Páginas

quarta-feira, junho 06, 2012

profundo da palavras, mascarado...o ENCONTRE A PRIMEIRA. (está mascarado, é uma dica)

E o tempo vai passando, eu vou ficando velha (mesmo com 17 anos), os outros vão ficando velhos, as coisas vão acontecendo, eu me envolvo, me desperto quero não envolver, depois quero, depois não quero, depois me deito sorrio e digo..."áh deixo sentir borboletas na barriga mais um pouco vai".
Se eu parar agora, ficar em pé, posso sentir o mundo girando....er, fazendo rotação, e coisas, prefiro ainda dizer que está rodando tá? (: e me da desespeeeeeeeero, ai como dá, e eu aqui sentada 10 de uns 25 minutos, tomando café, escutando cazuza, e meio mundo me esperando, e como sempre ouço dizer "se atrasou de novo Sandy Ellen!", e eu não ligo muito.
Sabe...já que você me perguntou, muita coisa me desespera, muita coisa me deixa atordoada, me tira o sono, como os outros estão, digo no sentido de um todo, é eles, elas, em geral...vocês ai, que sentem o tempo passar, e eu que fico aqui. Tá eu sei que eu estou parecendo uma drogada, falando coisas sem nexo, mais faz sentido, repare só. Me dá muita angústia, e eu não estou sendo dramatica, não desta vez, não desta.

Olha, eu não sei o que pode acontecer amanhã, tudo pode, não pode? pode sim. Então fique calmo, que tudo volta ao seu eixo...e lembre-se disso "estou contigo", desta vez é espontâneo, eu não sei por que, mais siga o que te digo.



Muitas vezes eu fico para trás,


só pensando

Nenhum comentário:

Postar um comentário