Páginas

segunda-feira, junho 11, 2012

Confusão? uma dose disso e mais um pouco talvez.

Hoje estava em sala de aula, em pleno auge gramatical, eu os observo, de longe, bem longe mesmo...estão como eu, inquietos, pés não no chão, bem assim, como me encontro sempre, de verdade. Olha que é verdade que eu, você, agente, eles, elas, e nós como gosto de usar, temos medo de se entregar, e não me venha desmentir só pra me ver contrariada, que eu sei muito bem que é, eu sei que isso acontece comigo.

Hoje e ontem estou assim, vou procurar algo, e me pego roendo unhas e mechando os pés, é sempre assim "Hãn? Quê? Quí tu disse?", acham muito preocupante, fazia tempo que não me viam assim, já me viram, mais não assim, é diferente sabe? tudo é diferente, o que te disse hoje não vou dizer amanhã, o beijo que te dei hoje com as mãos no bolso não vai ter mais, o teu cheirinho não vai ser o mesmo, o meu eu não vai ser tão eu como agora, agente se modifica, bem desse jeito que tu falou, uns pro bem, outros bem pro mau. Ainda fico com o eu nada neutro, nada meio termo também, depois decido se sou má ou não, quem sabe! Eu não sei, tu sabe por mim?

Deixo assim, vago, como gosto, a parte que não foi contada, para os como eu, típicos desorientados, bem eu, do tipo eu mesma, menina louca.

Pra ser bem sincera, já sendo desde o início (toda mentira, todo sorriso, toda verdade verdadeira, tem um pouco de verdade sabe, ninguém sabe mentir o tempo todo, eu sei bem do que estou falando.)

Fiquei doente sabe, não não sabe, muitas coisas pra pensar, quase explodindo, transbordando...
"Sinto como se me entregasse demais, e a conhecesse de menos" não sei direito donde tirei isso, acho que foi de tu mesmo, mais me ficou tão claro, tão obvio, que lhe confesso, sei muito bem como é isso, porque depois disso agente "Reaprende a não se entregar tão assim, é assim, de cara", é se jogando de cara num rio, que agente teme bater a cabeça quando se jogar, bater a cabeça sangra, como um coração sangra quando agente se joga demais nos braços, e recebe de menos, ou não tem quem nos amparar, é quase isso que quis dizer, você sabe do que eu estou falando não sabe?

Eu tenho uma breve impressão que você tem esse medo, tá você lá é garoto de ter medo!, pode ter sim por que não? eu tenho, por isso que... (deixo pra completar essa frase em outro momento)






E eu não ligo mesmo se você me achar infantil, sério não ligo. Se me acha idiota, se seus amigos me acham uma retardada, se minhas amigas me acham tonta, se minha mãe me acha lerdinha, que pode apostar que sou bem esperta, é que me falta interesse em algumas coisas, e acabo... (não completando algumas coisas, de novo de novo arrrrrrrrrrgh).

Tá tudo muito vago, bem do jeitinho que eu gosto, amanhã obviamente que vou abrir meu blog, e vou pensar "Cara que idiota, o que é que eu quis dizer? estou louca". Mais com um tempo agente se organiza, falta te falar muita coisa, muita coisa mesmo...se você puder me ouvir, nem precisa se não quiser, mais avise-me se for o caso. (:

Não estale dedos perto de mim, não me dê os ombros, não me ache muito engraçada quando minhas pernas tremerem e eu gaguejar quando falar com os lábios roxo de frio. Ou ao menos não finja, não deve ser muito difícil me enganar.

Sim eu percebi, fazia um tempo que não usava, até onde sei, e que burrada foi essa? Na verdade não quis entrar em muitos detalhes porque meus lábios estava roxo de frio, e eu gaguejava e meus dentes cerrados...por isso falava estranho, e você não me abraçou, ou não percebeu. Me conta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário