Páginas

sexta-feira, junho 01, 2012

[...] e me parece

Tudo parece ir muito bem. Caminhos certeiros, decisões precisas, e atitudes muito bem controlada, pois é, me parece muito bem, á ponto de estar bem tranquila comigo mesma...mas há algo, ainda, e o que é?
Noite escura, seus passos decididos, olhar muito á frente do próprio nariz, e a sensação, daquelas que não é muito comum de se sentir, tem algo ai. Sensação que ao caminhar, algo ou até um alguém te suplica para voltar, te suplica um socorro, e é como se todos fizessem barulho, e você muito surda, ignora por completo. É a sensação de esquecer algo de muito importante. Talvez não fosse tão importante assim né, a ponto de "se esquecer" de coisa e tal. As vezes me parece que eu mesma, sim eu mesma sou egoísta, e seria obrigada a atender qualquer suplico. Não sei se isso é bom, uma vitória, como deixar algo ruim para trás, ou algo ruim mesmo, talvez uma promessa de nunca o abandonar, e eu estar de verdade me esquecendo desse detalhe. Eu vou me encontrar, voltar ao meu eixo.

Vai entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário