Páginas

terça-feira, abril 10, 2012

Fases da lua, você e sorrisos

Perco a noção do tempo toda vez que olho a lua, sabendo que você a vê comigo também. Mais me pergunto..."o que deve estar fazendo?", "pensa em mim da mesma maneira que eu?".

Ah... sabe aquela alegria de gente bobinha, que vive feliz da vida?, conseguiu trazer aquele sorriso que fazia teeeeeeempo que não sorria, sorrir daquele jeito é bom, e como.

Abraços? Cara eu de longe quero correr pra cair nos braços, abraços, apertados, fofinhos...parece criança bobinha, mais eu gosto, cambalear de alegria faz bem. Acho super normal, escutar Pyro, Equalize, Creep e lembrar de vocês, antes não fosse.

É bom sonhar, é bom ter com quem conversar, é bom contar seus medo, é bom saber que alguém nesse mundão se identifica com as minhas loucura, mesmo que pareça estranho, muito estranho. Querer viajar de balão tendo medo de altura é estranho?, é mesmo?

Meu coração balança, sai pra fora por uns segundos, e volta! E não para por ai não.

É bom mesmo quando ele quer ser intelectual, e tropeça nas pedras, e fala algo muito não-normal, e me tira do sério, me tira o folego. Como consegue heim?. Olhar observador, sorriso muito de canto, sotaque enrolado que me deixa cheia de atenção, beijo criativo, e boas doses de história louca pra contar.

Gosto mesmo de você, pensando bem...eu gosto mesmo. E gosto muito de estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário