Páginas

quarta-feira, abril 11, 2012

Desafios, ele e coisas mais



Sou ruim, na verdade péssima para começos, todos os tipos de começos. Mas, vou tentar começar, é meio engraçado, quando agente se pega querendo escrever, mais tudo foge da mente, no mesmo momento.

Que nem diz o outro rs, vamos ao que interessa...

O que eu procuro entender com a meditação? Me encontrar, esvaziar a mente das coisas inúteis, e pensar em positividade. Buscando a paz interior, com o intuito de buscar respostas, e melhor reflexão das indecisões.

Do que eu corro? rs..bom sinceramente, algo que só de pensar eu corro, e pra já, são cocegas. Só de pensar me contorço, e procuro imediatamente por um refugio, geralmente em cantos, pra que possa me proteger, de preferencia em caixas, sim que besteiro, mais caixas (daquelas que vem na tvs antigas são as melhores) são ótimo esconderijos para ataques concegantes (sim, inventei isso agora).

Do que eu quero me lembrar? De tudo, messssmo. Eu gosto tanto de lembrar da infância, apesar de eu ser anti-social na época, mais eu gostava dos filmes, das brincadeiras sozinhas..rs. Mais quero mesmo lembrar, deste momentos, principalmente, este o de agora...me entende?

O que penso sobre "Sentimentos?", nossa essa foi difícil, to meio fraquinha de argumentos e idéias hoje...vai ficar pra próxima.

Mas vou lançar o MEU desafio!

Quem é você? de onde você veio? e porque está aqui?, sim aqui e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário