Páginas

domingo, abril 22, 2012

Inquieta

Há um sufoco, o nó na garganta cresce cada vez mais. Meu coração arde, eu me perco sem muito saber o que fazer, ando inquieta, desacostumada e fora desse mundo, eu não pertenço a este lugar. Eu tento, mesmo...entender, essa inquietação, e por tantas vezes minto pra mim, escondo, e por fim tudo fica bem.

É complicado, difícil de se entender, doi um montão, é confuso, e me desespero. E o nó cresce, cresce, e não aguento segura-lo por muito tempo. Não que eu esteja dramaticamente emotiva, é uma questão de desabafo mesmo. A tanto o que fazer, e ao mesmo tempo sem saber por onde começar. Meu coração bate em ritmo acelerado, e mais uma vez perco o chão.

Eu não suporto mais este lugar, não suporto as mesmas coisas, estou sufocada, e o desespero me acompanha, e não me deixa só. Preciso que me tire daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário