Páginas

sexta-feira, abril 06, 2012

Lua, te ver e ser careta.


O céu lá fora está iluminado com o manto dourado da lua, com seu brilho me enchem os olhos, os mesmo olhos que só sentem alegria. O som daquele mar que me transmite positividade, posso sentir o vento aveludado que me arrepiam, por um momento pensei ser você ao meu lado, foi só um sonho.

Caminhava sem destino, as ruas pareciam tão tristes comparado á mim, eu já não sabia o que estava fazendo, eu queria chegar ao um bom lugar, era tudo que eu sabia...aos seus braços talvez, seriam o melhor aconchego.

Comprei aquele velho wisk de 7 anos, pra gente se embriagar juntos, porque eu só queria estar com você, era tudo que importava. Já não ligava mais, me perder no caminho, dar mil voltar, porque isso só aumentava meu vicio de você, o friozinho na barriga era prolongado, poderia até dar outras mil voltas só pra ter a sensação que iria vê-la novamente.

Gosto tanto de estar com você, que é como se o mundo conspirasse ao nosso favor, tudo agora se completava e tinha seu sentido. Já não me importo se pareço tão careta, tão abobado quanto sou. Mais não deixo de acreditar que você estará sempre lá, no mesmo lugar, á me abraçar.

Eu vou até você, cambaleando de alegria, só porque pra mim você sempre sorria. Mais que tão lindo meu dia.

E me fazer feliz...feliz, tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário