Páginas

quarta-feira, maio 19, 2010

Mais um ano...
mais uma pomba branca , que irá cagar na minha mão !

12 de junho , faltam menos de um mês o dia dos namorados , onde você vai tem um casalzinho se beijando , trocando presentinhos e cartões , e quem não tem um oficial , acaba "ficando" , e criando aqueeele clima , e blá blá , e as solteiras solteira ? ; pra mim todo ano é igual , na escola é a pior parte , me sento no banco , olho pro lado e vejo aquele casa , e sou altomaticamente "expulssa" dali , e eu toda atrapalhada , desarrumada , e óbvio SOLTEIRA , o mais legal disso , é que não fico sozinha , é sério , uma pomba me visita e acaba cagando na minha mão (não , não tô inventando , é verdade , isso realmente aconteceu comigo '-') , e eu alí , morrendo desejando meu sonhado ferrero rocher em forma de coração (meu sonho ganhar isso do meu amado , desde criança --') ok ok , todo ano é igual , tô acostumada (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário