Páginas

terça-feira, maio 18, 2010


TODOS TEM SUA PRIMEIRA VEZ...
_Sandy...sandyyyy...vem correeeee ! Gritava Erika desesperadamente.
_ Se abaixa pra ele não ver. Tamy fazia sinal
Corri desesperadamente , assustada , e com muito medo , me abaixei , e fui andando na ponta do pé , chegando lá , nos escondemos atrás do muro , e eu disse: _ Ai meninas , eu não quero fazer isso , acho que vou voltar !
_ NÃÃÃÃÃÃO tá louca sandy , agnt fica um pouco aqui , e depois vamos lá , ai ele nem vai nos deixar entrar.
_ Tá booooooom...vaiii :/
_ Agora sem fazer barulho me siga. disse erika
Agaxada , fui em sua direção , chegando lá , sentamos no banco , e eu pasma sentei , ficando cada vez mais tensa.
_ eu vou voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar e dedurar vocês tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudoooooooo ! sai correndo desesperada.
_ Sandy pelo amor de deus , não faz isso , agente vai se dar mal ,se vc contar '-'
Parei no mesmo instante , e disse: _ Gente já era , eu não sirvo pra isso , fica vocês ai , que eu vou voltar. Fui correndo , e em seguida as meninas vieram atrás , tirando maior sarro de mim huahuahuahuahua. Sorte que o professor tinha saido , realmente eu não sirvo pra isso , todos tem sua primeira vez , mais desta vez não foi minha hora de bolar aula. QQQ

SIM EU SOU UMA NERD 8)


Um comentário: