Páginas

quinta-feira, maio 20, 2010

Dedicatória para:Vivi

ESPECIAL

Hoje recebi uma cartinha super fofa da vivi , uma amiga minha , que é da minha sala , eu gostei tanto tanto , que resolvi devolver , só que retribuindo postando aqui é claro. :D
...
Viviane , uma garota muito fofa , inteligente e muito mais muito legal , sabe quando você tá triste , ou tá feliz , e precisa necessariamente desabafar ? sim , é a vivi , a melhor pessoa que você pode procurar , não só pra concelhar , mais dividir também os bons momentos é claro. Um doce em forma de gente , meiga e cheia de idéias , super criativa , sabe fazer poemas como ninguem , alguem especial , um anjinho , que nem diz ela "eu sempre vou ter que aturar aquela chata" rs , áh como adoro aquele muié *-*. Viviane mulheeer , nunca se esqueça de mim , sempre que precisar de um ombro pra chorar , ou alguem pra te escutar , me procure ! estarei de braços abertos , sempre. Te adoro fofa , quero sua amizade sempre , beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário