Páginas

sábado, maio 22, 2010

EM BUSCA DE MEUS SONHOS.
Todo mundo tem um sonhos , desde os mais simples , aos mais complexos , tem gente que sonha em voar como borboleta , em se casar , ter filhos , conhecer o homem da sua vida , ser conhecida mundialmente pelas suas composições músicais , ser poeta , e tem os que tem sonhos como o meu...ser alto conhecida pelo que sei fazer de melhor , eu queria mesmo é ser psicologa , mais tudo bem se não der , tenho outros planos , mais meu sonhos mesmo é ser feliz , ter saúde , e sempre estar ao lado de quem eu amo.

Mas...me vem a pergunta "o que você tem feito para realizar seus sonhos ?" , desejar não leva á nada , temos que sempre procurar , buscar , correr atrás dos nossos sonhos , porque
esperar pelo amanhã , poderá ser tarde , e alguêm poderá estar em seu lugar , por isso , todos os dias acorde de cabeça erguida , e busque á felicidade , e vá atrás de seus sonhos , como diz o hino nacional brasileiro "verás que um filho teu não foge á luta" , vá em frente , sua luta será bem recompensada , com a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário