Páginas

sexta-feira, março 05, 2010

Sonhos


EM BUSCA DOS MEUS SONHOS.
Todo mundo tem um sonho , desde os mais simples , aos
mais complexos; tem gente que sonha em casar , ter filhos e se promovida no trabalho , outros sonham em ganhar na loteria , e virar milhonario e viajar ao mundo á fora , existe também as fanaticas e fanaticos , aqueles que são completamente obsecados por cantores , ator ou seja ele quem for , conhecer seu ídolo , e quem sabe após o show do ídolo ,e convidar a diva ou divo pra tomar um cházinho na sua casa , ser conhecida mundialmente pelas suas músicas , conhecer NY , voar , conhecer o grande amor da sua vida , ou aqueles que sonham como eu ser conhecida pelo que eu sei fazer de melhor , cursar uma faculdade , e ser promovida , empregada e ser conhecida pelo Brasil , mais para isso , sei que cabe a mim lutar muito , estudar trabalhar , e ralar muito , pra dar o merecido orgulho á familia.

Mas...me vem a pergunta "o que tu fizeras , pra chegar ao alcance de seus sonhos ?" , alias , um emprego não cai do céu , desejar não leva a nada , batalhar é preciso , como diz o hino brasileiro "verás que um filho teu não foge á luta" , então...ao acordar todos os dias , levante de cabeça erguida , e corra atrás de seus sonhos , porque esperar pelo amanhã , poderá ser tarde demais. Lute com precisão , e logo em seguida virá a recompença , a vitória !

Nenhum comentário:

Postar um comentário