Páginas

domingo, fevereiro 28, 2010

Pra mim blogar é..

Cada vez prazeiroso , cada texto elaborado por mim , é escrito com muito carinho , acho que o ato de blogar é algo muito bom , me tira do lugar de onde estou , me faz viajar sobre a margens de meus sonhos , expondo meus desejos , vontade , alegrias e tristesas , sei que existem milhões , bilhos , triliões de blogs espalhados na internet , mais muitas vezes o autor cria um blog para sentir a sensação de saber que alguém se identifica com seus textos , muitos blogueiros não cumprem com suas promessas , sem buscar inspiração , acho que quem se compromete com o leitor , tem que dar o melhor de si , fazendo com que o leitor se identifique cada vez mais , trocando de ideias e cada vez mais convencer o leitor de suas opiniões , sabendo que cada uma tendo a sua , o respeito também é muito importante , evitando se estressar com comentarios absurdos , cada um tem sua opinião , e tem todo direito de expor sua opinião em público , respeito também , de quem ler , abandonar o blog por motivos que não tem haver com o leitor. Blogar pra mim , é tão útil pra mim , eu adoro chegar em casa sentar na cadeira , ligar meu computador , tomando um café e blogar e blogar.

Um comentário:

  1. é amiga , realmente blogar é uma das coisas mais prazeirosas que tem. Amo de paixao tabem .

    ResponderExcluir