Páginas

domingo, fevereiro 28, 2010

Ciumenta..? eu ?

Um dos defeitinhos que mais se destaca em mim , infelizmente é o ciumes , não sei como definir o ciumes , gosto de estar mais próxima o possível das pessoas que eu amo , ciumes é feio eu sei , mais não larga do meu pé , é inevitável , eu amo tanto minhas coisas , minhas pessoas que não aguento huahua , mais calma não é uma coisa impulsiva não , sei me controlar; pensando bem , e as outras pessoas doentes de fato por ciumes , não aguentam ver a outra ou outro sem estar próximo á si , é difícil mesmo , outras pessoas nem ligam , umas não sabem demonstrar o ciumes como eu , esconder essa raivinha inseguravel. Ciumes até meu ponto de vista é algo normal , todo mundo tem por menor e bobo que seja , geralmente temos ciumes pelo namorado , marido , amigos e amigas , mais infelizmente existe aquele ciumes doentio , ciumes por bens materiais , motos , carros , roupas e por ai vai..eu por exemplo tenho um ciumes terrível pelas pessoas , me dedico tanto á eles , que as vezes não consigo superar o medo de perda , mais aos poucos estou aprendendo a controlar isso , e cada vez mais sinto a diferença , o jeito é estar segura do amor que recebe , o meu ciumes é saúdavel , controlavel , não preciso mais perder tempo com isso , estou segura agora. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário