Páginas

domingo, agosto 19, 2012

Pura química

Criança, sou química, elaboração química.
Não entendo, não compreendo de verdade,
a tal da química.

Não me encontro,
me perco, e nem percebo,
sou pura química,
sou lua e sol em transe,
água fria com água quente,
que se misturam,
e resultam em química,
sou pura química mal elaborada.
Se fui um errado? talvez!
Criança, estou num tubo de ensaio quimicamente incorreta,
de tamanho desproporcional.
Átomos demais, átomos de menos,
erraram na minha química.
E não me entendo.

Não me julgue mal criança,
a química nem sempre acerta,
me estude?
meu corpo, meus pensamentos,
e minha saliva de desejos.
Sou química e não me compreendo.


(Sim ando meio "louca", escrevendo coisas meio sem nexo, mais faz parte da minha natureza. Invento, "desinvento", e me confundo, e te confundo porque amo escrever sendo confusa, por fim, amo meu estado natural, estou em outra estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário