Páginas

quarta-feira, agosto 22, 2012

Eu estou aqui, "ainda"

É complicado de se ver, alguém que teme não sorrir, se deparar em meio de contradições, onde os velhos e mascarados os deixam em auge de uma caminhada. Não sou o tipo de pessoa que dramatiza qualquer situação, digo... não na vida real, mas ter a sensação real de que não deveria ou melhor, não devo, esperar muito das pessoas. Elas são tão acomodadas, ou estão tão preocupadas com sigo mesmo, que no momento "eu" não sou a questão que lhe devem se preocupar, mal posso suplicar um instante, todos sabem que é o fim pra mim, suplicar, não é de minha natureza. Vou levando, arrasto-me com unhas e dentes, a poeira levante, abaixa, mais continuo caminhando.

Sabe...as vezes acredito que a única coisa prazerosa do momento é a escrita, não tenho limites algum pra pensar e logo escrever. Como eu queria mandar todo mundo se fuzilar (risos), bem pra quele lugar sabe?! você sabe, leitor, mais graças á minha boa educação a única coisa que faço é sorrir. Vou varrer um pouco essa poeira que se acomoda nas minhas costas, e logo em menos dias volto dizendo que estou muito bem, é bem assim, montanha russa vibrante que nos submete á terríveis pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário