Páginas

segunda-feira, abril 30, 2012

Olhos caídos


Já sentiu-se como estivesse entregando sua vida no mundo? com a cabeça muito distante, olhar perdido, que talvez se olhasse demais despertaria e me encontrasse com os teus, seu pequenos olhos de pitanga.

Há um tempo atrás, tenho me sentido sozinha, é verdade. Sabe aquela sensação de estar extremamente sozinha, mesmo sabendo que está rodeada de amigos, e pessoas que gostam de você. É como você gritar, o mais algo possível, correr até o mais distante, e ninguém poder te ouvir, ninguém poder te ver. Um suplico, de alguém com os pensamentos distante, sabendo que nunca estivera ali.

As pessoas te colocam pressão sobre você, esperam esperançosos por o melhor, acreditando que tudo de você será o mais brilhante sucesso. As pernas tremem, você tenta se encontrar, e lhe vem o medo....de dar tudo errado, de não estar dando o melhor de mim.

Eu tento sempre ao máximo me conter, mais sempre tem alguém, neste caso pode ser você, que enxerga mesmo distraído, minha manifestação.
Me sinto como se não fosse daqui, da geração errada, do tempo incompleto.

Coloquei meu velho jeans rasgado, all star sujo de lama, minha jaqueta, meu cabelo ta desarrumado, não me importo não, ponho meus fones, e assim me encontro, no meu mundo. O mundo só meu.

Um comentário:

  1. Amei o texto, muito bom mesmo... As vezes me sinto exatamente assim. Parabéns.

    ResponderExcluir