Páginas

quarta-feira, julho 13, 2011

desabafos, nó na garganta, e vontade de mudar.

Dói, nao parece mais dói.
Estou cansada de ter que aturar tanto papo furado, tanta decepçao amorosa deles, tanta irritaçao da minha irma, tanta saudade do meu irmao, tanto egoísmo de se importar somente consigo, nao aguento professores chatos. Desliguei meu celular pra ninguém me ligar, a porta da minha casa esta fechada pra tanta intolerancia e socorro egoísta. Quando VOCÊ precisa de mim eu estou aqui, mais quando se trata de mim, nem se quer pergunta. O nó na garganta só cresce a cada dia mais, e a vontade de mudar é ainda maior. Eu só queria que alguém perguntasse como estou sem querer algo em troca, é pedir demais?

Eu quero fazer novas amizades, talvez alguem nesse mundo me entenda, e saiba como me sinto AGORA. Mais tem uma pessoa que sei que me entende, confio.

A alguns, desejo que se foda com seus problemas, eu também sou um ser humano, tá! :*

Um comentário:

  1. sei bem como te sentes.
    As vezes, o mais certo para nós em determinados momentos e fechar nosso coração para tudo, porque percebemos que esse tudo, na verdade é nada. e o que não nos faz feliz, talvez não valha a pena sofrer por. Então o nada onde nos fechamos, acaba tornando-se tudo o que precisamos. :)

    eu amo seu blog Sandy .

    ResponderExcluir