Páginas

quarta-feira, julho 06, 2011

ao meu grande amor


Necessito de uma paz, que tenho encontrado em seu sorriso. O brilho do teu olhar, passei a olhar as estrelas, pensando em encontrar o teu brilho próprio, aquele que só você tem. O abraço quente que me conforta a todo estante, que nunca me deixa só. Por todas aquelas vezes que disse que nao te deixaria, posso neste momento nao estar te confortando, mais sei que meu amor posso lhe retribuir, apenas em meus pensamentos, no sabor de te querer mais e mais. Tudo se torna mais lindo quando te vejo, quando penso em você, quando você esta comigo, prestes a se tornar o meu mundo, o meu chao. Cada passo, cada esquina, cada canto, espero te ver, dominando meu dia-a-dia, onde tudo que eu que eu mais quero, é você. De todas as doces palavras dirigidas sempre a mim, dos beijos com sabor de mel, abraços que me faziam feliz. Quero sempre ficar com você, te-lo em meus braços, me fazer feliz e o mesmo contigo, meu anjo, meu chao, meu mundo, meu tudo, quero só você, só você, apenas você. Me traga novamente aquela paz, o sabor de nossa paixao, aquele cheiro com toque de amo. Me tire da solidao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário