Páginas

segunda-feira, abril 04, 2011

Sou quase normal, por fora, pra ninguém desconfiar.

Falo o que penso, escuto que não quero e quero, e as vezes...o melhor que faço é calar-me, antes que a arrogância e incompreensão tome conta de mim.


As vezes pareço ingénua, incompreencivel, calma, até demais...

não me manifesto sempre, passo-me por louca, estranha,

O que? quem sou eu?


Tudo isso eu ainda não sei, é coisa que me deparo com o lento passar dos dias,

"ôh dia que não passa", "ôh tempo absurdo, surdo e mudo, não para não!" - manifestava-me sozinha, para as paredes, que pareciam me entender, mesmo sem responder meus sussurros.


"porque, porque, porque?" alguém me responde por favor.

não, ninguém me escuta, o silêncio é vasto, ele passou longe de mim,

é meio confuso, mais é o que sai de mim.


Alguém ai se identifica com o que eu falo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário