Páginas

segunda-feira, abril 04, 2011

Adeus

O trem das onze, acabara de chegar, vou me embora, deixo para trás lembranças, de uma infância bem vivida, cheia de surpresas, e amores, deixo para trás, a época boa, do meu primeiro beijo, primeira paixão, dos amigos que jamais me esquecera. Deixo para trás, o cheirinho de chá de morango das 3h, e da chuva que encharcava a terra que desabrochava as rosas, deixo o carrinho de três rodas de Joãozinho meu primo, a bola azul dos sabádos ás 3h. Agora o trem das 11h me leva para o novo destino, sem saber para onde ir, deixo o caminho de anos passados vividos com ternura, deixo meu amor, vou embora, mais o carinho das pessoas que passaram pela minha vida, permanece no coração. Adeus querida terra da vida, até um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário