Páginas

terça-feira, dezembro 21, 2010

Por tanto tempo procurei uma pessoa , que eu pudesse conversar a tarde toda , contar meus segredos , meus pontos fraco e forte , contar minhas histórias... , escutar uma música e poder lembrar dela , sempre senti um vazio dentro de mim , a ausência dessa pessoa que ao menos tinha e conhecia , mais não perdi a esperança , essa pessoa iria chegar no momento certo. Dito e feito ! há um tempão atrás vi pela primeira vez , de cara chamou minha atenção , teu jeito carinhoso com os amigos , tuas palavras intelectuais , tua maneira de pensar e agir , tudo isso só despertava mais interesse; queria conhece-lo á qualquer custo , lembro me da nossa primeira conversa , passávamos horas no msn conversando todo tipo de assuntos , nosso primeiro encontro , sem palavras , sem beijos , e muitos olhares e um abraço apertado total significante , os dois tímidos parado e mudo , porem com os mesmos pensamentos , nosso silêncio , nossos olhares transmitiam palavras que não conseguíamos dizer , e isso só nos dava mais certeza do que sentíamos. Enfim...te encontrei novamente , desta vez , com muito mais intensidade do que sentia , dez mil vezes mais forte , ao te ver abracei e caí em teus braços como uma criança protegida , uma sensação forte dominou-me fortemente , com um choque , avalanche se sensações por ter te encontrado e te abraçar e sentir teu coração acelerar , peguei logo tuas mãos , conversamos , nos beijamos , nos abraçamos , nos abraçamos novamente e por ai foi , não queria sair dali , não mesmo , voltamos a conversar , tudo se encaixava perfeitamente , as vezes descorvamos de alguma coisa , mais nunca derrespeitava a opn

ião do outro , fexava os olhas e via você , e foi assim por um tempo , nos encontrando as vezes por acaso , e outros momentos incriveis que vão ficar em minha memória até o tenha , quando estamos com alguém na cabeça parece que todas as músicas do mundo estão voltadas para indentificar conosco. Derrepente não , aos poucos fui percebendo que algo estava errado , sem muito saber o que era , e o porque , confusa , perdida nos próprios pensamento , deixei tempo decidir , deixei ele tomar conta por mim , se tomei a decisão certa ou errado só o tempo dirá. E ai vou eu , quardando boas lembranças , erguendo a cabeça e seguindo para a jornada , contruir mais aventuras...e assim quarda-las fixamente na memória , e voltar a chorar , sorrir , abraçar , gritar , beijar , cantar tudo novamente e levar lições para a vida inteira , e assim é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário