Páginas

terça-feira, dezembro 21, 2010

Há um...

... tempão venho procurando a felicidade , procurava em todo canto , perguntei ao vento "vento tú que traz ao teu leve e subto sopro as lembranças , as folhas já marcadas pelo tempo , traga com você minha felicidade , estou á dias a tua procura , tu poderás fazer esse favor á mim ?" sem respostas fiquei , voltei á tua procura , mais não sabia eu que a felicidade ao tempo todo estava ao meus lado , a felicidade de ter bons amigos , boa família , boa saúde , boa casa , bom alimento. Mais felicidade mesmo é receber aquele inesperado abraço apertado que te conforta , aquele sorriso largo e sincero de uma criança contente , um carinho á quem dar e receber. Ser feliz mesmo é saber que ao acorar terás um sol imenso coberto de nuvens branquinhas á tua espera , um dia novo a cada dia , cheia de novas expectativas , poder recomeçar á cada nascer do sol , ser feliz é estar vivo , viver sem roteiro , sem regras , ir ao infinito , sonhar , amar e ser amado. Seja feliz você também. :]

2 comentários:

  1. ^^ Muito lindo msm!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. ahazzooou amiga ! muito perfeito . minha felicidade esta ao meu redor , no carinho das pessoas que eu amo , inclusive em voce s2

    ResponderExcluir