Páginas

quarta-feira, julho 21, 2010

No dia seguinte Amy Hilton , acorda aliviada , ao pedir desculpas para seu pai , ela levanta-se , toma um café reforçado , veste seu uniforme , escovando seus cabelos , deixando-os cair em seus ombro , escava os dentes , olha para a janela e Logan , sai arrumado , põe seu all star , e desce correndo , com esperança de alcançar Logan , e assim consegue , e então ela grita: _Logan...me espere ! - corria atrás. _Oi Amy bom dia. - sorriu. _Oi Logan , adivinha... - empolgou-se. _nossa , o que aconteceu , mal posso adivinhar ! _eu vou para o acampamento de verão , meu pai já altorizou , eu... eu estou muito feliz. _nossa Amy , que legal , então parece que vou ter uma companheira de barraca - sorriu contente mente. _mentiiiraaaaaaa... - abraçou Logan muito feliz. Os dois foram para escola conversando , logo ao chegar , Sunny e Carola corre para abraçar Amy: _Amigas...- berrou Amy. _best friend !- sunn _Amyzinha - Carola. _Sun Cá tenho novidade... _diga Amyzinha , não nos deixe curiosa! - Carola. _e u . . . v o u. . .n o . . .a c a m p a m e n t o . . . de . . . v e r ã o !-amy deu pulinhos de felicidade _áh não amiga, não acredito , é serio ? - Sunny. _é sérissimo. Áh , deixo apresentar meu mais novo amigo. Carola , Sunny este é Logan ! Logan estas são minhas amigas Carola e Sunny -sorriu. _este é aquele seu novo vizinha que você me falou pelo celular ?- Carola. Amy sorriu meio tímida. _não sabia que falava de mim para suas amigas Amy. - riu. _áh gente... (risos). O sinal para a entrada nas salas bate , e então Amy , Logan , Carola e Sunny vão á caminho da mesma sala , os dois vão abraçados com um sorriso largo estampado no rosto. Ao chegar na sala de aula Sunny encontra seu amado Richard , comprimentando com longos beijos demorados e apaixonante , após alguns minutos todos se sentam , cada um no seu lugar , e claro Amy e Logan sentaram-se juntos. A professora srtª Amelia entra na sala , a apresentação do trabalho seria hoje , o casal se levanta e faz uma bela apresentação , com direito á palmas: _óh... ótimo , exemplar , parabéns Amy e Lord , 10...10...! - Amelia se levanta aplaudindo o casal com deslumbre. O sinal para o recreio bate , os académicos saem , Sunny e Richard vão para o jardim , Felipe , Carola , Logan e Amy sentam juntos , numa mesa grande , comendo um delicioso lanche com batatas fritas: _ ei cara , você é novo por aqui né ? veio de onde ? - questionou Felipe. _é sou sim , cheguei aqui á pouco tempo , morava em Dallas. _legal cara , tá gostando dessa cidade neblinosa ? - brincou. _ agente se acostuma né. - risos. Derrepente , Lord sobe na mesa da cantina , com uma caixinha na mão , e logo ele grita , chamando a atenção de todos: _atenção , atenção... queria chamar a atenção de todos vocês ! quero me declarar para o amor da minha vida...que é você Amy. Em segundos forma-se uma multidão de alunos , professores e secretários em volta de Lord , Amy sem acreditar que Lord fizeras , o coração acelera desparadamente , com a respiração ofegante , e olhos arregalados. Lord tira do bolso uma caixinha vermelha: _ Amy , eu não consigo parar de pensar em você por um segundo , eu estou completamente apaixonado por você , e não posso esconder isso , eu preciso de você , comigo , para sempre...Amy Hilton quer namorar comigo ? - Lord desce da mesa , pega nas mãos de Amy , e poe um anel de ouro , com uma pedra de brilhantes em seu dedo , poe as mãos em sua face , e a beija na frente de todos. Todos gritam , fazendo barulho , a escola toda tinha parado para ver aquela cena , Logan se aproxima da multidão , e vê Amy aos beijos com Lord , sem pensar duas vezes , ele corre pro banheiro , encarando o espelho , Logan estaria enciumado ao ver os dois de beijarem , furioso , fexa os olhos , e uma onda de fúria o atinge. Amy com os olhos arregalados , sem acreditar no que tinha acontecido , arrisca uma fala , ainda gaguejando: _eu...eu...eu não sei o que dizer...eu... _não precisa dizer nada meu amor , somente me ligue depois , você tem meu número. Vou estar te esperando. - se afastou , indo para a sala , todos emocionados , logo a multidão se desfase. continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário