Páginas

quarta-feira, julho 21, 2010

Acampamento de verão - Capítulo 3 / parte 1

Após ver Logan , sem acreditar da conhecidência , da janela Amy vê seus pais chegar de carro , logo sai correndo para vê-los , Taylor jogo a chave na mesa , cansado , sai andando e tirando as meias carregadas pelo cansasso , Amy tenta puxar assunto: _ onde vocês estavam ? estava preocupada. - dizia descendo das escadas. Taylor olha para Amy , ainda sério , e extressado: _eu que digo , onde esteve dona Amy Hilton?. _ estive fazendo o trabalho da Amelia , algum problema ?. _ garotinha olha como você fala comigo! Alias , acha que eu esqueci do que você me fez esta manhã ? - virou se , indo atrás da garota. _ você me faz perder a paciencia papai! _ perder a pacieeeeeeeencia ? quem perde sou eu , ou você se esqueceu que eu sou seu pai ? - almentou seu tom de voz. Lizzie , entrou em casa , com sacolas na mão , e disse: _ gente parem de discutir , os vizinhos ficam escutando , isso é muito chato , ainda mais agora que já está anoitecendo. Por favor tá !. _ desculpe amor , é que sua filhinha está passando dos limítes. - Taylor disse para Lizzie. _ sim mas... agora não é hora de discutir! vamos Amy me ajude a quardar essas compras , que seu pai vai tomar banho , que logo logo vamos preparar o jantar. Taylor subiu as escados , indo ao banheiro , e Amy pegou as sacolas , levando-as até a cozinha: _ mamãe , quem são os novos vizinhos ? _ são os Castelar , estive conversando com a srtª Castelar , ela é muito simpatica , moravam em Dallas , vieram pra cá , por causa da família. _nossa mamãe , fez amizade rápido heim. _são bem cativantes !. _ um dos Castelar estuda comigo , o nome dele é Logan , nos conhecemos á uns dias ai , fizemos o trabalho juntos , e hoje quando estava no meu quarto , Logan apareceu na cobertura vizinha , ele mora lá agora. _que bom minha filha , terás um novo amigo. Sunny , Richard , Felipe , Carola , Lord e cia já os conhece ?. _não ainda , vou apresenta-lo. Eu combinei com ele umas 7h pra ele desecer pra gente conversar. _ ótimo , gostei de você ter feito amizade com esse rapaz , é de boa família. _ alias , que horas são ? preciso me encontrar com ele. _6h50. _ já volto tá mamãe ! - saindo. _tudo bem minha filha , só volte no horário para jantar. _tudo bem !. Amy saia , ansciosa para rever aquele garoto que chamava tanto sua atenção , mas que não era atoa , aqueles olhos claros eram impnotizante. Chegando até lá , Logan já estava lá , sentado num banco em frente de suas casas , ele sorriu oa vê-la , levantando-se para comprimenta-la: _ que bom te ver novamente. - beijou sua face , delicidamente. _ eu que digo , mais que conhecidência não ?! _ pois é... minha mãe falou de vocês , disse que eram muito gererosos e comunicativos. _ a minha também comentou , ela de fato adorou vocês - sorriu , acomodando-se no banquinho. Os ois conversaram , conversaram , conversaram por em volta uma hora , cada vez se conhecendo mais , e assunto era o que não faltava , o celular de Amy toca: _áh... Carola tá me ligando, me á só um minuto - sorriu se afastando. No telefone: _Alõ- amy _ Oi amor , tudo bem ?- Carola. _tudo ótimo minha loira. _ foi pro colégio hoje ? _fui , não teve nenhuma novidade , onde esteve esta tare ? _ Felipe me levouna casa dele , assistimos um filminho e... _e... o que ? _e...e ele me pediu em namoro! _mais que tudo Carola , você aceitou né ? _mais é claro , na hora beijei ele com muita vontade , deixei ele louco... bom agora só falta você e o Lord. _ Cáah , lógico que não , você sabe que entre nós dois não existe nada , apenas amizade. _ e aquele beijo ? _foi só um beijo de amigo! - exclamou Amy. _Não sabia que existia beijos e amigo. _tá tá Cah , vamos parar vai. _ O que você está fazendo Amy , parece preocupada. _ amiga nem te conto , conheci um gaoroto super bacana. _ o que ? me conta detalhes amiga. _é que não dá pra falar aqui agora , agente tá conversano , ele é meu novo vizinho. _nossa amiga , boa sorte então... , ai preciso desligar , minha vó está me chamando , estou preparando biscoitos com ela (risos). _manda um beijo pra sua velha.- amy _ok Amy amor , amanhã agente conversa. _ tudo bem , beijinhos. _ beijinhos loira._Prontinho Logan. - sentou-se olhando profundamente nos olhos de Logan. _você tem namorado Amy ? - se aproximou sorrindo. _não , não tenho , e você ?. _ também não. Você é muito linda sabia ?. _ér..ér...obrigado. - disse Amy , olhando nos olhos claros e Logan , se aproximando cada vez mais. _eu acho que quero... _me beije - completou Amy , com a respiração ofegante , seus lábios se roçavam , fazendo delirar , lábios corados , os dois se beijavam lentamente , Logan entrelaçava com delicadeza seus braços na cintura da garota , fazendo com que se entrega-se cada vez mais , beijava sua nuca , arrepiando cada pedaço de seu corpo , Amy passava suas mãos nos cabelos sedosos de Logan , os dois se abraçaram por minutos , perdendo noção do tempo , selava sua boca , tocando levemente suas faces , o calor de seus corpos , ferviam , aquecendo um ao outro , então os dois se afastam , sem dizer nada , Amy subia as escadas , e Logan fazia o mesmo , sorrindo. Chegando em sua casa Taylor já havia dormecido , e Lizzie preparava o jantar. _gostou de conversar com Logan filha ? _muito simpatico ele. Lizzie somente sorriu , serviuo jantar , as duas se alimentaram , e então Amy Hilton vai para seu quarto , dizendo "boa noite" para seua mãe. Ao chegar em seu quarto , a janela de seu quarto estava aberta , ao fexar Logan acenava timidamente , ela acena e sorri , fexando a janela , Amy suspira se jogando na cama , e o rosto de Logan aparece mágicamente em sua frente , por fim , ela adormece , e em alguns minutos Taylor seu pai abre a porta , sentando na berada da cama , acariciando o rostinho delicado da garoto , Amy abre vagarosamente os olhos , vendo seu pai , ela diz: _papai estou arrependida por tudo que fiz -suspira. _eu sei que está minha princesa. _você me perdoa papai , eu... eu...eu não queria - começa a chorar e suspirar. _calma filha , acalma-se... _papai eu te amo muito , eu não sei porque disse aquelas coisas , eu perdi meu controle , eu não queria... _me magoar ! vem cá minha filha , me dê um abraço , eu te amo muito , se as vezes eu grito com você é para seu bem. _eu te amo muito mais papai , muito mais que você imagina. _ abraçou chorando muito. Após a reconciliação , Amy adormece nos braços de seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário