Páginas

terça-feira, julho 06, 2010

e quem sou eu ?

É...pergunta difícil de se responder , me faço essa pergunta todos os dias; eu seria feita das atitudes ? , não é bem o certo , acho que não há uma resposta...eu me conheço ao passar o tempo , me desenvolvendo.

Cada um tem um jeito , um mais calmo , intelecto , alto , baixo , faladeiro , quieto , impaciente , desconfiado , inquieto , e muitos e muitos outros. Cada um é diferente , tem seu ponto e vista totalmente composto aos outros , ou não ! , e como posso me definir ? será que eu passo a imagem que eu mesma acho que passo ? , não...! as pessoas nos vê com outros olhos , é um analise pessoal de cada um , que tire suas próprias concluções.

Eu sou feita das minhas atitudes , meus pensamentos , da minha educação. Mostro minha imagem através do meu sorriso , conversa , roupas... Cada um com seu estilo. E você é feita de que ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário