Páginas

terça-feira, julho 06, 2010

Acampamento de verão - Capítulo 1

O relogio soava 7h da manhã , Amy arremeçou o despetador que desparava , num toque irritante. Amy tinha os olhos castanhos , os cabelos compridos , moldados com cachos claros cor de mel , uma pele extremamente branca , com lábios e bochechas coradas , tinha 16 anos , e cursava o seguno ano do ensino médio , morava num pequena cidade do Estados Unidos , muito conhecida e bem povoada. A garota levantou-se , meio sonolenta , abriu a janela , um lindo sol iluminava toa cidade , que aquecia aquele clima gelado; Amy foi em direção á cozinha , bebericou um suco , e logo foi se arrumar para o colégio , com uma calça jeans skinny preta , e uma camisa de sua banda favorita e rock sum 41 , pegou sua mochila , pos seu all star , e desceu as escadas correndo , indo em direção á escola , logo encontra com sua melhor amiga Sunny , uma garota inteligente , extremamente bela , cabelos batio no ombro , negros , e olhos meio claros , era mais alta que Amy.
_ aaaaamiiga , adivinhaaaa...! - dizia Sunny com uma impolgação indescritivel
_é..é.. Richard saltou de paraquetas , segurando uma placa escrito "Sunny eu te amo" ? - dizia Amy sorrindo
_ aaaaaaaain bem que eu queria. prepare seu coração...
_ que foi sun , diz logo ! - já com um ar e curiosidade
_ ok , ok... O acampamento de verão vão começar apartir da semana que vem , segunda-feira. aaaaaaaah eu estou tão contente ! - ela dava pulinhos de alegria
_ não acredito , nossa que legal.
_ que legal nada , é ultra mega maravilhoso. Já até liguei pro Richard pra ele ir na secretaria pra reservar nosso lugar.
_ vou ter que começar a convencer meu pais desde agora.
As duas amigas foram caminhando , em direção ao corredor de armarios , recolheu os livros , e foi para a sala , chegando lá , todos foram se sentando , o assunto na sala e aula não era outro "o acampamento de verão" , era a viagem mais esperada do ano , os acadêmicos passariam uma semana numa ilha muito distante , em outra cidade , que era conhecia apenas por turistas. Logo quando chegou na sala , Sunny foi correndo os braço o amado , Richard era o nome dele , um garoto muito amigo ,carinhoso , e bonito , amava sua namorada , e não a trocaria por nada.
_ amor da minha vida ! - exclamava sunny , com os olhos cheios de paixão
_ minha rainha - os dois se abraçaram como se não tivessem visto á anos. - Amy , cunhada! - esboçou um sorriso sincero e cativante.
_ Richard , cunhado ! - disse
Os dois permaneceram juntos , trocanos selinhos o tempo todo , sentados praticamente juntos , e Amy um pouco mais atrás da carteira , sentou. Olhou para seu lado , e notou que havia um novato na sala , ele era tão belo , branquinho mais não tanto quanto Amy , olhos verdes , e cabelos loiros e brilhosos , era curto , parecia meio que espetado , Amy fitou o garoto , notando sua beleza constante , ele estava alí , sozinho , então ela disse:
_ ei garoto , quer fazer o trabalho comigo ? - sorriu.
Ele virou-se á ela , com um sorriso meio de canto
_ tudo bem , que horas podemos nos encontrar ?
_ amanhã depois da aula , na biblioteca , pode ser ?
_ combinado ! - exclamou ele
_O trabalho é para próxima aula , em dupla , valendo nota de 0 á 10. - A professora de literatura , srtª Amelia dizia.
O sinal bateu para a saída , na escola não se falava em nada ao não ser do acampamento.
_ Amy , Amy best. Sente-se aqui ! - Sunny acenava
_ quer biscoito Amy ? - Richard
_ não , não valeu , tenho aqui
_ O que vamos fazer amanhã heim ? - Sunny
_ eu estava pensando , que tal chamarmos o Lord , a Carola e o Felipe , na nova pizzaria que abriu na cidade , depois da escola. O que acham ?
_ perfeito , vou ligar pra eles.
_ áh eu não posso... tenho que fazer o trabalho da professora Amelia
_ alías , você tá fazendo com quem ?
_ sunny , nem sei o nome dele , é aquele loirinho do cabelo espetado , mais enfim...
_ e então , semana que vem acampamento de verão - Richard se empolgou
_ cara vai ser tão bom , mal posso esperar
_ eu também , hoje mesmo vou conversar com meus pais. Bom gente , preciso ir , o ônibus vai sair agora , Sun me liga mais tarde !
_ tudo bem , ligo sim
_ xau Sun , xau Richard , beijos...
_xau..beijos... - o casal acenava para amy
Amy correu para não perder o ônibus , sentou-se num banco , ligou seu cel numa música. Chegando em sua casa , logou a mochila na mesa , e se jogou no sofá , sentia o cheirinho de arroz . que sua mãe sabia fazer muito bem.
_ mamãe querida ,que cheiro gostoso , o que a senhorita está preparando.
_ vá lavar essas mãos dona Amy , estou preparando arroz - dizia mãe de Amy , dona Lizzie , sempre muito ocupada com o trabalho da imobiliaria de seu pai , e com os deveres da casa.
_ uau , mas...que delicioso este cheirinho de arroz dona Lizzie , seria um tempero mágico ?! (risos) Amy abraçava sua mãe após lavar as mãos.
_ diga dona Amy...o que tu queres , eu te conheço.
_ a mamãezinha linda , nada poxa !
_ sei...
_ bom naverdade... sabe o acampamento de verão ?
_ sei , aquele acampamento na praia que é uma semana , e que é carissimo ! acertei ?
_ esse mesmo. Eu estava pensando...será que você não deixaria eu ir ?
_ Amy...a professora Amelia , ligou aqui em casa hoje !
_ ligou foi ?
_ sim ! e comentou da sua prova , que não foi nada bom. O que está acontecendo com você garota , onde você quer chegar com essas notas ?
_ mas mãe... acontece
_ mais não era pra acontecer , seu pai vai ficar sabendo !

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário