Páginas

sábado, julho 24, 2010

ao som de: Kissin' U - Miranda Cosgrove
. . .
Amy sente-se culpada pelo acontecimento , eram 3h15 da tarde , a garota estava trancada no quarto , seus pais estavam na casa de uns famíliares; estava muito triste , e esanimada alias o acampamento de verão seria amanhã , e toda sua empolgação se desfez. Logan apareceu na cobertura que dava em frente de seu quarto , ele jogou algumas pedrinhas minusculas para chamar sua atenção , ela olha e Logan estava acenando pra abrir a porta , então ela limpa as lágrimas , e abre a porta , e o recebe com um abraço de muito conforto , ela puxa ele , e os dois vão para o quarto , ela senta na cama , e ele faz o mesmo , ele fica olhando-a por minutos , sem dizer nada , então ele abre a boca: _eu não podia te deixar aqui. -ele toca seu rosto , limpando suas lágrimas. Vamos pra algum lugar onde possamos conversar , onde seu pai está ? _eles sairam... _pode ligar pra eles , vamos na pracinha , quero lhe mostrar uma coisa. - ele sorri. Ela liga para seus pais avisando que ia na pracinha com Logan. _bom , então...vamos ?Ele sorri para ela , e dá um selinho demorado. Os dois saem , ino em direção á pracinha , tomam sorvete , andam de patins juntos , um segurando a mão do outro , ao ser levado pelo cansasso , sentão no banquinho da praça e começam a conversar sobre coisas engraçadas , e o tempo passa...passa...sem que eles percebem: _e então...o que queria me mostrar ? (ao som de: 5:19 matt wetz) Logan olha pro relógio de pulso , vem comigo. - ele pega nas mãos dela , e vão até o topo da montanha , onde se avista o solse por. Amy fica deslumbrada com a beleza daquele lindo lugar , a grama verdinha e macia , ninguém estava por lá , eram só ele e ela o mar e o sol , os dois deitam na grama , olhando o por-do-sol , aquele lugar era mágico , sua beleza era delirante. _ Logan , eu..eu..não sei oque dizer , esse lugar é mágico. - de boca aberta. _ Amy eu tenho uma coisa á dizer ! - ele olhava pra baixo meio envergonhado. Ela sorriu , chegando perto dele , olhando em seus olhos. Ele pegou seus cabelos , roçava seus lábios na sua nuca , fazendo sentir arrepios delirantes , ele disse no seu ouvio , baixinho "eu te amo" , ela sorriu , fexou os olhos , e o beijou , delicadamente , seguindo seus movimentos lentamente , ela o derruba no gramado macio , ficando em cima dele , beijando , beijos apaixonados , ela nunca estivera tão feliz quando estava ali , seu cheiro era atraente , o frio chegava lentamente , os dois se aqueciam com seus corpos colados um ao outro , cada vez mais próximos. A noite já chegara , os dois foam embora agarrados , tentando se aquecer. Amy já mais calma , e só pensava no seu novo amor ..Logan. A noite chegara rapidamente , seus pais chegaram , jantaram , e conversaram sobre a viajem que aconteceria amanhã: _então minha filha , melhor ir dormir , teras que acordar cedo demais , apronte suas malas , e nada de levar secador de cabelo , celular e coisas o genero. - disse Lizzie , sua mãe. _ tudo bem mamãe , pode deixar , vou escovar meus dentes , e aprontar minhas malas. Falando nisso Sunny me ligou , preciso retornar. _tudo bem Amy. Foi diretamente para seu quarto , pegou suas roupas suas roupas , e fez as malas , pegou seu celular , e tinha 7 ligações perdidas de Sunny , e 5 de Carola , ela riu discretamente , balançando a cabeça negativamente, ligou para Sunny: Alô , Sunny...? _ Amy , onde esteve garota , estava super preocupada com você ! _é pois é , percebi , 7 ligações perdidas... (risos) _estas melhor Amyzinha ? _esteie muito abalada , chorei muito. Logan esteve aqui em casa , e saimos , amiga ele me levou pra um lugar fantastico , perfeito , passamos o dia todo juntos , agarradinhos , nos beijando. _ já viu Lord ? _ele não quer saber de mim Sun , ele está com nojo de mim , ele me humilhou na frente de todos , eu estava muito triste , deprimida , chorando descontroladamente , então saimos pra distrair , e parece que ele conseguiu. Não quero pensar em Lord , agente precisa de um tempo... _soube de tudo oq aconteceu , lamento. _é ! não quero pensar nele , nãopor inquanto , Logan tem me feitomuito feliz , não quero perde-lopor nada. E Lord... sempre fui seu amigo , ele vem com esse papo de amor , eu não sei lidar com isso , ele sempre soube que não o amava. Mais enfim... estou fazendo minha malas. _áaaaah eu já fiz as minhas , Sunny tá aqui , ela vai dormir aqui , porque temos que sair cedo. _eu passo na sua casa tudo bem ? _perfeito. _manda um beijão pra Cáh. _ ela está mandando outro , amiga vou desligar , tenho que por minha bota na mala , e alguns blashs né (risos) _tudo bem amiga. Beijos...boa noite , até amanhã. _beijos best friend. Até.E então ela desliga o celular , quando amiga vira de costas , aparece Logan , ele faz um aviãozinho e joga para o quarto de Amy , estava escrito "I need you " , ela sorri , e faz um coração no ar. E então Amy se deita e adormece. continua [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário