Páginas

sexta-feira, julho 23, 2010

Acampamento de verão - Capítulo 3 / parte 2

Após a multidão se desperçar, Amy passa pelo corredor , e Logan encostado na parede ,com discretas lágrimas , Logan não percebe que Amy o observara , sem pensar duas vezes , ela corre até ele , sobre pondo seus braços nos ombros do garoto: _o que aconteceu Lord ? porque está chorando ? _nada Amy , eu..eu..sou um besta mesmo , não se preocupe !- dizia limpando as lágrimas. _ porque você não me disse antes Amy , porque você fez isso comigo ?- chorava incontroladamente. _ não Logan , eu...eu... não tenho nada com ele , eu não sei por que ele fez aquilo. _ não Amy , você sempre soube do amor ele , e nunca me falou dele , você sabe muito bem que eu... _ que você o que Logan ?- tocou seu rosto , tentando acalma-lo. _estou gostano de você Amy , eu não consigo... foi muito rápido , você mecheu comigo de uma forma inexplicavel , eu não queria ! droga , droga... -solussava. _eu também sinto algo por você , não sei o que é , eu sinto uma enorme necessidade de estar perto de você. -amy pega na mão dele , os dois se abraçam e ele despara lágrimas , seus lábios roçam , e aquela boa sensação toma novamente o corpo de Amy. Lord chega ao local , de longe ele vê sua amada aos beijos com Logan , sem acreditar , quase que tem um treco , e logo em seguida Felipe encontra Lord paralisado ao ver aquela cena , ele fexa suas mãos com a cara séria , uma onda de ódio e rancor o atinge , ao ver aquela cena é como se ele levase mil facadas no peito de uma vez só , uma or forte de amor o atinge , muito magoado , balançando a cabeça negativamente , e Amy vira e vê Lord paralisado , com olhos fixos ao dela: _Lord , não é nada disso que você está pensando , eu posso explicar... - ela sai correndo até ele. _ você não tem nada á me explicar , eu já entendi tudo. Eu deveria saber , você é uma imunda , que só quer brincar com os meus sentimentos. Você não tem idéia do ódio que eu estou sentindo de você agora , eu nunca mais quero te ver. - ele vira as costas pra ela , com as mãos fexados e ódio e rancor. _ Lord , não , me espere por favor , Lord... - correndo até ele , toca suas costas , ainda chorando muito. _ não me toque por favor , eu não quero falar com você ! _ pelo amor de Deus Lord , me escute !. Ele virou-se á ela e disse: _ o que quer me dizer ? que tudo não passa de um mal entendido , que você não queria e blá..blá..blá.. , onde você quer chegar ? você me iludiu , me enganou esse tempo todo , eu sempre te dei todo tempo do mundo , agora sim eu sei quem você realmente é. _eu não queria te magoar , eu estou muito confusa com tudo isso , tente me entender ! , eu...eu...gosto de você -implorava. _ lá vem você novamente tentando me enganar ! garota eu não sou mais aquele troxa que ficava sempre correndo atrás e você , que você só me usava , só quando sentisse vontade. Seja sincera comigo Amy , se você não me ama como homem , se você não sente amor por mim , tire esse anel agora , e acabe com isso logo. Amy abaixou a cabeça , olhou para o anel de brilhantes , começou a chorar , e tirou o anel de brilhantes , olhando nos olhos de Lord , ele olhou indignado , pegou o anel , jogou no chão , e pisotiou sem dó: _quer saber de uma coisa ? que se foda o amor. Ela pexou ele pra si ,e o beijou a força , ele distancio-se da garota olhando amargurado. _ não enconte mais em mim garota , eu peguei nojo de você , não me toque , não me procure , eu morri para você. Agora tenho muito o que fazer... não quero mais perder mais um segundo com você. Até nunca mais Amy Hilton. A garota se desmanchou de lágrimas , aquilo não podia estar acontecendo , era muita humilhação , Lord nunca á perdoaria. continua [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário