Páginas

terça-feira, abril 27, 2010

ONTEM , HOJE , NESSES DIAS...
______
Durante esses dias , tem sido meio "chatinho" , semana de provas , ohoje acordei 6h da manhã , porque tive que fazer lição , e ontem passei o dia todo fora .tHoje tive prova de geografia , e biologia , geografia um desastre porque né --' , tenho meus motivos , além disso no recreio foi chato em dobro , Isa que o diga , a Erika ficou atrás do Hell , como sempre , ele não tava bem , mais foi com eles , tiramos umas fotos , ficaram até legais , áh ganhei um cel novo , da LG , rosa clarinho , muito lindo :D , estou feliz com ele. Bom á umas coisas que estão tirando meu sussego , pois é , fatos..fatos.. que me preocupam ; hoje na fanfarra , foi legal , teve formação nova , ér..toques , o povinho de sempre que eu adoro e outros que eu "não gosto" , isso é normal né. Bom não tenho muitas novidades , as coisas andam meio paradas , apesar da correria dos estudos e tals , mais logo logo essas provas passam , e volta tudo ao normal ; nesse ano eu P-R-E-C-I-S-O , fazer a prova da ETEC , é , vou fazer a inscrição logo logo , só estou esperando a poeira abaixar. É isso ai vou ficando por aqui , quem sabe mais tarde eu posto , beijos , boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário