Páginas

quarta-feira, abril 28, 2010

__________
Agora são exatamente 21:43h , plena terça feira , meu dia começou cedo , é...acordei 6:30 da manhã como sempre , pra variar rs , tomei "aquele" banho de meia hora , me arrumei , sim foi um saco pra procurar roupa , não tava nem ai , fui no caixa pegar dinheiro pra ir pro curso de inglês , no ônibus encontrei com a BFF , conversamos , sobre assuntos ai rs , chegando lá , estudamos , como sempre a aula é bem divertida , a professora Vanessa é uma doce em pessoa , muito engraçada e legal , depois que a aula acabou , fomos pro ponto com a Patricia nossa amiga do curso , que também é super meiga e amiga , batemos maior papo legal , escutamos músicas , fui pra casa da erika , com a isa , almoçamos nos arrumamos , e fomos pra fanfarra , foi legal , a Isa como sempre minha BFF comigo , depois , fui pra escola , tava emburrada por um motivo né :/ , mais logo encontrei com meus amiguinhos de escola , e pá , meu dia melhora num segundo. A esse momento já jantei , áh ganhei uma blusa super linda da minha irmã , ela me passou váaarios sites que roupas e sapatos de marca , me amarrei nelas , agora vou terminar de baixar minhas músicas , pra passar pro meu cel , e vou assistir tv , é isso ai , ando meio sem inspiração pra criar aqueles textos , mais logo logo volta :D , falando em inspiração , tenho planos em mente , é... preciso tomar ATITUDE rapida e agil , tá não vou entrar em detalhe , se não eu entrego meu jogo rs ; bom vou nessa , beijos no coração , que nem diz o Dédé querido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário