Páginas

segunda-feira, março 22, 2010

Happy Birthday GuuH

___ Quem é o "GuuH" ?:

B
om para começo de conversa , GuuH é um pessoa muito especial , conheci ele atráves de uma comunidade de uma escola , somos da mesma cidade , porém nunca tínhamos visto pessoalmente , comentei sobre ele pra minha melhor amiga , foi ai que se conheceram , viramos amigos , e foi difícil um ficar sem falar com o outro , mantemos contactos sempre que podíamos , e e erika fomos pra cidade participar de um evento de bandas de fanfarras , e marcamos de se encontrar , fomos participamos , e eu e erika preocupada em saber se ele viria mesmo , olhei pro lado olhei pro outro , foi ai que vi ele , com um olhar que era de matar q- , alto , cabelo escuro , não foi difícil encontrar aquele garoto com um olhar encantador , fomos até ele , batemos um papinho rapido , e fomos pra casa. Depois em poucas semanas a amizade entre nós só almentava , erika guuh e eu eramos e somos muito amigos.

__ Dedicatória pro Guuh , PARABÉNS !

Guuh , parabéns , te desejo tudo de bom , que deus ilumine sua vida , que seus desejos e sonhos se realizem a cada dia que pas
sa , afradeço também por ser essa pessoa tão especial , obrigado pelo ombro amigo quando eu mais precisei , espero também que nossa amizade seja forte e verdadeira , parabéns você merece , um bom futuro e muitooooo muitooooo juizo rs. beijos adoro você !

Um comentário:

  1. Nossa, amoor muito OBG, por tudo
    pela dedicação,pelas palavras de carinho,pela amizade, haaaaa por tudo msm,
    eu amoo vc muuuito.
    pode sempre contar cmg, ok
    vlw msm,
    bjoos' ^^

    ResponderExcluir