Páginas

terça-feira, janeiro 05, 2010

Interagir com cães ?

Pode me chamar de louca , de doidona mais é isso mesmo , eu adooooro conversar com meu cachorro , ele tem 11 anos , é pretão da raça pitt bull , eu sempre converso com ele , pergunto as coisas , é a melhor coisa do mundo é você poder conversar com alguem que realmente vai te olvir , o nome do meu bebê de 11 aninhos é tona ramos , justo por ter o pelo preto , igual o ator rs , a mais ele é muito fofo , ele moooorre de medo de bombinhas , e fogos de artificio , é ele se treme todinho tadinho , escorre as lagrimas do podre canino , eu amo conversar com ele , parece que ele vai responder , é parece que eu sou louca mesmo , mais é amor de dona , quando estou triste a melhor coisa á se fazer , é conversar com meu toninho ' .E você , já conversou com seu cãozinho ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário