Páginas

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Fifteen years

É tá chegando a minha vez de completar meus 15 anos , antigamente , áh alguns anos atraz , os 15 anos era muito importante para menina , pois era a passagem de menina para mulher , eu não acredito muito nessa fase não , acho que para uma moça virar mulher , vai depender da cabeça dela , as vezes uma moça de 16 anos , age como tivesse 13 anos , então vai muito da cabeça dela , acho que ninguem pode forçar alguem virar mulher , tanto porq isso ocorre naturalmente , conforme o tempo. Bom agora entrando no assunto da famosa festa de debutantes , é minha mãe vive inssistindo em fazer aquela festa , pra convidar o bairro , faz o baile , usar aquele vestido carissimo , e aquela mesa toda cheia de doces , tudo cor-de-rosa , pensar nisso já me da medo rs , eu não curto festa de aniversario sabe..mesmo que simbolize o meu nascimento , acho bobagem , minhas amigas vivem sonhando com a tal da festa , falam sempre do penteado , da cor do vestido , as músicas que vão tocar , do dj , convidados , fotos , doces , lembrançinhas , makeup , sapato , meninos e mais meninos e blá..blá..blá..eu tenho pavor de tudo isso , rs eu ficaria doida , de tanta preocupação para fazer a tão prometida festa , minha melhor amiga , vive falando po rque eu não quero a festa , as vezes nem sei responder , tudo isso deve ser mágico durante , e depois ? rs , depois acaba e pronto , minhas amigas devem me achar uma chata , teve um dia que estive conversando com a erika pelo msn , ai agente entrou nesse assunto de festa de debutantes sabe..ai ela me perguntou se eu não ia querer mesmo , ai eu disse que prefiriro ler um livro de romance sabe..é sim eu sei que eu sou chatona , ela diz que quando meu neto me pedirem pra fazer "biscoitos" huahuahuahuahua eu vou dizer "sai daqui pirralho , vai comer feijão com arroz , e me deixe ler em paz" huahua é muito ilario , mais as vezes eu penso bem assim , que eu vou ser uma velha beeem daquelas rabugenta , é sei lá , vamos ver né !

Nenhum comentário:

Postar um comentário