Páginas

domingo, janeiro 13, 2013

Euforia


Aquele jogar de cabelo nunca mais foi igual. O batom laranja borrado se perdeu nas palavras frias cheias de desejos. O andar despreocupado engana o vazio coração amedrontado. Coração bobão que geme de paixão por uns amassos calorosos em dias nublados. O cheiro de medo à metros de distância confunde os ares desafiadores, olhar de vadia, vagabunda perdida deixando as mãos explorar o desconhecido. Uma tragada no cigarro barato de barzinho, embreaguez de suco de frutas, vômito, com preguiça repentina de arrumar a cama. O cruzar de pernas brancas, lábios úmidos, e a visão turva. A euforia, e os agitos da semana misturados com os desejos doentios. Um Amor errônio.

3 comentários:

  1. Sandy,

    Obrigado pelo generoso comentário em meu blog. Eu deveria te dar um prêmio, afinal você foi a primeira pessoa a comentar lá, mesmo sem eu tê-lo divulgado.

    Aos dezoito eu era apaixonado por poesia e literatura e também já me atrevia a escrever, mas não tinha, como direi, essa coragem, essa ousadia que você mostra em seus textos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. estou louco por ver outros de seus contos...não sou perito e nem leigo...mais sou agora seu fâ...adorei o modo que vc escreve e que se depara com esse mundo que se chama sandy ellen...obrigado por dividir comigo um pouco do seu mundo...parabéns...vc será uma grande escritora...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você escreve muito bem. Só não entendo por que se intimida ao querer que os outros apreciem seu talento. Você é muito talentosa, e precisa mostra para o mundo, para as pessoas. Agora ganhou mas uma fã. Parabéns Sandy

    ResponderExcluir