Páginas

segunda-feira, outubro 01, 2012

Olha isso...

Então, quando caminhar entre a divisões das estradas, pare, respira, e veja! Q-u-a-n-t-a-s meu colega, mas quantas opções tem por ai. É quase como andar á beira de um abismo, centralizado para você nem ousar em pensar (risos) em se aproximar, digamos, colocar os seus "pézinhos" no abismo infinito, imenso, horroroso ao mesmo tempo belíssimo, divino, fabuloso, e outras mil coisas lindas que agente diz quando quer conhecer o...como é mesmo? atá, o desconhecido quis dizer!

Apenas sentir o cheirinho "do abismo" divino e tudo mais, garanto que não seja tão ruim assim, eu acho. Mas que euforia, mas que loucura querido. Sabe de uma coisa, EU ESTOU DESCONTROLADAMENTE euforica pra falar atoa, como se "alguém" me entendesse, você se identifica? não (risos). Então, abra uma nova página e escute "O cantar dos pássaros", enfim, me imagine totalmente interligada á isso, natureza, universo, coisas anormais e tudo isso e mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário