Páginas

segunda-feira, agosto 06, 2012

triste, irritada e com nó enorme na garganta.

Boa noite querido blog,

Estou aqui, com um nó crescendo na gargante, e com vontade de chorar, porque passei quase 1 hora criando um texto relacionando ao conteúdo da televisão do povo brasileiro, e minha mãe me parou no meio da minha leitura em voz alta alegando que eu a confundia lendo um livro, bem na parte que dizia que crescendo em frente da tv, fiquei extremamente chateada.

Tudo bem caro Varrendo a Lua, amanhã vou apresentar meu artigo de opinião pra minha professora de português, e tenho certeza que ela vai abraçar minha opinião, mas não minto que vou dormir um pouquinho mais querendo chorar.

Amanhã é outro dia, do qual eu vou ter sucesso em tudo que eu expor.

Fico offline neste momento, e procuro terminar um texto sobre o ser humano como um ser espiritual de filosofia, ee vou dormir. Quem sabe até lá esqueço que minha mãe encravou uma faca enferrujada no meu peito, bem no meu ponto fraco, minha insegurança momentânea na escrita.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário