Páginas

segunda-feira, junho 18, 2012

...

Hoje lembrei do som do mar batendo nas pedras, senti meu rosto corar, bochechas ter febre. Mãos bobinhas, que vivem fugindo como eu, bigode de capuccino com espuminha, frio que me faz cerrar os dentes, e pedras no caminhos, chutando até o outro lado da pista com você. Olhos que te vigiam de longe, quando paro pra contar teus cílios que combinam perfeitamente com o meu.

Que é verdade que eu sou a garota mais confusa, clichê e indecisa (muitas vezes) é total verdade, e disso não nego mais, não mais. rs
Há alguns anos atrás dizia que sentia inveja do casal animado do video clip "Young Folks" , e quem me fizera querer dançar seria meu verdadeiro "amor", não entendo muito o sentido de tudo isso agora, e nem sei o que é amor, pensava que era apenas segurar as mãos e beijar, se não me engano é muito além disso, além de borboletas alegres na barriga, além de querer ver teus olhos todos os dias, além de não sei porque estou falando isso agora, e pra você, mais é isso que eu vejo minhas amigas falar, mesmo eu não me conectando muito bem com essas conversas rs. Louca, escrevo o que me dá vontade.

Eu tento me entender cada passo decisivo que dou, me pego com vontade de te puxar pra dançar La Vie En Rose de Louis Armstrong quando conversamos sobre sonhos, na esquina como dois estranhos. Você me vem com tuas aventuras, histórias divertidas, algumas estranhas, dificeis de se enteder, ou eu que me esqueço porque paro pra olhar teus cílios, e sorrisos de canto quando lembra de algo, ri sem barulho só rindo com suspiro. Quando me empolgo com conversas idiotas, falando dos meus professores, sonhos ridiculos que tive, você tem um impulso querendo pegar em minhas mãos, e afasta, quando faço o mesmo, fingindo que não percebo, você se distrai...você diz num tom de voz só teu, muito meigo, com um "a" longo "Sâââââââândí o que você tem?", eu "Náda poxá, suave. Tô cansada acho que deve ser isso" e eu sorrio, você também, com um ar de "Ai ai óh menina complicada viu", e eu não me explico, porque gaguejo, porque não sei se deveria.

Eu tento evitar, as vezes me doi o coração teu nariz perto do meu, meus olhos afrente do teu, necessitando do teu beijo, e eu me impedindo de dar um passo afreente. Eu sei que isso está te flertando bem no peito e está pensando "Idiota, se você não quer ficar comigo porque se declara? sua burra", eu não sei porque estou fazendo isso, mais não queria mentir pra mim e pra você, eu gosto de você sim, percebi isso quando sinto teu cheiro em qualquer lugar, mais na verdade ele está em mim.

Eu lhe devo uma explicação sim, de verdade, me cobre isso.
Não quis continuar porque...não quero que essa sensação volte e eu corra de você, e do mundo. Outros planos. Outro foco. Mesmos medos. Eu vou te explicar o que está acontecendo se não entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário