Páginas

domingo, maio 20, 2012

Keep Calm and Distance

Poderia me sentar e manter uma distancia segura. Mantendo-me em pé, apenas observando o seu movimento, mesmo com uma vontade enorme de estar ao seu lado. Mas esses caminhos que vai seguindo, me confunde a mente,e ainda sim vou junto em sua confusa caminhada, comporto-me de maneira discreta e inquieta. Confusões e mais confusões escrevo no sentido confuso da palavra, na desatenção de não explicar nada. Cheia de emoções e medos bobos. Turbulências e uma segura certeza de que não vou cair, estando a poucos metros de me perder do meu porto seguro. Que nunca soube onde estava até descobrir que ele esteve o tempo todo comigo,dentro de um lugar escuro e úmido, minha alma. Diferentes daqueles luminoso faróis em uma praia estranha. Onde todos enxergam em uma noite chuvosa. (Isadora batista - 15 de maio de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário