Páginas

sábado, dezembro 03, 2011

Foi um tanto estranho

A vida dá voltas e mais voltas, sem perceber, tudo volta ao normal, ou nem volta mesmo, nunca.

Não que eu tenha certeza, mais sinto muito bem que há de acontecer.

O tempo passou rapido até demais, nem vi, pra mim foi ontem. Caramba, tudo mudou derrepente, as vezes não me reconheço, e fico totalmente desacreditada como consegui chegar até esse ponto, sim onde estou agora. É ruim, péssimo, e nada facil, mas não impossivel claro (:

Mais que bom que ainda me recordo, e vejo como tudo, absolutamente tudo valeu a pena, claro, por mim seria por muito mais tempo, infelizmente nada é como nós queremos, mas, contente, é! Feliz não, contente. Este ano foi em tanto, que nem vi passar, fui voando, e ainda fico desacreditada. Ano que vem tem mais Sandy! PREPARE-SE

não tem explicação NENHUMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário