Páginas

sábado, maio 21, 2011

de segunda á segunda

Pensamentos vaem, e vem, pessoas entram em nossas vidas, outras saem, simplesmente. Passamos por transformações, quase que forçados pelo tempo. Faço o máximo de esforço, tento, caio, levanto, tento novamente, é difícil, te esquecer...Passaram-se dias, meses, lembro de todos os momentos, me deprimo melancolicamente, e sinto raiva de mim mesma por isso. Quase que inútil. Tem como facilitar as coisas ? assim, simples, "click" tudo está bem novamente, pronto querida, não há com que se preocupar!. Impossível. Tento manter os pés no chão, me afasto das dúvidas e ilusão, nem tudo é como queremos, tenho que me acostumar! eu não me acostumei, é normal?. Pareço estranha, maluca, errada, e muito insegura, mais tento me manter firme, como devia, até então. Ruim é mesmo gostar de você de segunda á segunda sem poder.


Mais estou bem, acho que tudo nessa vida é válido, um aprendizado, aprendemos coisas quase sempre úteis todos os dias, com todas as pessoas! Pra isso que elas servem, experiência, isso é bom. Acho que as vezes ultrapasso na dose de bondade, e as pessoas acabam passando por cima de mim, mais repito, É VÁLIDO. De segunda á segunda aprendendo, e me acostumando, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário