Páginas

domingo, abril 24, 2011

Hoje eu acordei, senti aquele peso se arrastando em mim, parecia que algo estava errado, e eu não a enxergava. Era pra ser um dia normal, um dia como todos os outros, mais quando parece que o mundo se estranha com tua presença, e isso não é uma confissão de uma revoltada de mal humor; não mesmo, mesmo.




Dia amanheceu chuvoso, meia noite em ponto, ainda estava acordada e com sono, mais como de costume conversara com meu amigo. 00h2 primeiro trovão...00h4 segundo trovão, e enfim a tempestade que nos aguardava o feriado, prometera um pé d'água, já era domingão em família.




O dia todo passara lendo, se arrastando, e aquela sombra duvidosa ainda me acompanhava. Algo inesperado aconteceu, lago em pleno sertão, o jeito era ficar em casa. Sabe estive pensando como seria amanhã, e o resto da semana, pensando em quem eu viria pelo resto inteiro da semana, que chato, que C-H-A-T-O, logo eu que odeio planejar semana, hum estou indo de mal á pior. Chega de querer agradar, chega de me procupar com o que os outros vão pensar, se gosta ou não de mim, que se f&%$. #prontofalei




E eu nem sou tão revoltadinha, nem sou. :D

Se você não entendeu o que eu quis dizer,

ótimo !!! eu só precisava escrever, só isso.

Ajuda, e muito, sério O_O'

Nenhum comentário:

Postar um comentário