Páginas

quinta-feira, janeiro 06, 2011

MEU 2010

Sem dúvidas , 2010 foi O ano. Cheio de altos e baixos , lembro-me com clareza meu primeiro dia de aula , ensino médio , nova turma , gente mais velha , gatinhos. Foi estranho porque no ensino fundamental , nossa turma sempre era a mesma, durante 2 , 3 anos estudando com a mesma turma , bagunça total , derrepente tudo muda , a turma era nova , não havia "quase" ninguém conhecido , mais logo se enturmamos ,e nosso grupinho de bagunça estava formada. Claro , teve a parte ruim...não sei porque , mais minhas outras duas melhores amigas tinham se afastado , foi terrível , principalmente pra mim , que sou tão apengada nas pessoas , tudo mudou.

Passou uns meses, conheci pessoas super interessantes, chorei, gritei, levei nota baixa, levei nota alta, beijei, conversei, briguei, me descabelei, ri, sorri, corri...atrás da minha coisas. E realizei o tão sonhado curso de inglês que eu queria, foi uma luta pra mim entrar no ritmo, mais rapidinho estava eu ligeirinha, e claro minha best friend comigo, uma dando força para outra, e assim até hoje.

F E A R L E S S (destemidas)


E quando eu vi meu mundo sem chão , desmoronar , sentindo-me sozinha , sem amigos , mesmo estando rodeada...não era o suficiente , faltava-me algo. Então aquela loira linda , veio me acolher , com teu sorriso , e tuas conversas , eramos amigas , mais do que isso eramos primas , mais não compartilhavamos segredos , não demorou muito para isso acontecer , até tudo melhorar , e todas nós se juntar , e formar uma irmandade só. Éramos marrentas mesmo , por onde passava chamava atenção , despertando novas amizades e invejas , éramos unidas , mais do que isso , éramos uma só ! uma , duas , três de nós se apaixonou , chorou , desapaixonou , chorou de novo , e foi assim por meses , namorou , terminou , namorou , e terminou , mais eu era a conselheira , a mais velha da turma , a que não estava ceguinha de amor. E jurei , jurei mesmo que não me apaixonar mesmo "se apaixonar...nhem nhem nhem , pra quê ? eu sou feliz curtindo a vida sem compromisso" e assim foi , foi e foi de novo. Eu estava bem ! bem não amando, estava ?.


Aprendi com meus próprios erros !!!

Mais não é que eu fui total levada ano passado. Me meti numa confusão...confusão daqueeeeeeelas bem cabeluda, do tipo "nossa Sandy Ellen, não acredito", me juntei com uma amiga, e armamos uma total cilada, caramba, não posso contar detalhes, foi passado, já aprendi com meu erro, mais isso me custou tanto ! Quase que fui expulsa, e a bronca quando cheguei em casa ? chorei tanto, mais tanto, mais uma coisa eu aprendi "pense bem antes de fazer qualquer coisa, pense nas consequencias", mais graças á Deus e a bondade de uns, e ao meu juízo eu reverti tudo e sai numa boa, e melhor ainda uma proposta surpreendente.


Até o meio do ano, eu estava com amigos novos, uma galerinha diferente sabe...como papo diferente, um papo legal, foi bom, bom não, foi mais muito bom mesmo, eu adorava, penaaaaaa..que não durou muito sabe, não que eu não seja amiga desse pessoal, é que nos desencontramos, mais jamais perdemos contato, e o nosso carinho continuou o mesmo, mais afetivo ainda


Campeonato em Resende

Fomos ao campeonato em Resende-RJ com a fanfarra FANECS, fui como balisa, mais não era o que queria, eu queria mesmo é ser a balisa mór, masss...tudo bem, não não ganhamos o campeonato como no ano passado, choramos, mais logo o momento "cry" foi substituído por risadas, muitas risadas, foi ÓTIMO, acertamos nossos erros, que nos fez uma fanfarra muito melhor, a viajem em si gerou aquela bagunça gostosa entre amigos, não me esqueço tão facíl disso.

PlayCenter...wohoo !!!


Com total certeza, a melhor viajem divertida do ano, foi tudo de bom mesmo, por mim teria replay de todos os momentos, foi pura diversão, sem preocupação alguma, muitos beijos,e claro..muuuuuuuuuuuuuuita adrenalina, junto com minha best Tamy.


Eu aprendi tantas coisas em 2010, passei por tanta coisa, daria um filmão, um livrão até rs, impossível lembrar de tudo, foi muita coisa, mais..faltando pouco mais de 2 meses pra acabar o ano, me apaixonei, e estou eu aqui de novo, apaixonada e quebrando uma promessa. haha







Nenhum comentário:

Postar um comentário