Páginas

sexta-feira, outubro 01, 2010

Acampamento de verão

Já eram 5h , anoitecia levemente naquela praia de areia branquinhas e leve , com um imenso mar azul cristalino , tuo era tão perfeito , o visual era deslumbrante , o pôr do sol deixava aquela bela paisagem ainda mais magnifico. Todas as barracas estavam formadas , uma fogueira e todos á volta , marshmallow espetado e quentinho se derretendo. Logan sentava ao lado de Amy , todos prestando muita atenção nas histórias e terror que ali se passava , quando Logan se levanta chamando Amy: _onde você está me levando ? - desconfiava. _calma gata , você vai ver já , já ! _Logan , aqui é muito , muito escuro , porque não voltamos pra lá , e epois conversamos ? _não... eu quero agora ! _quer o que ? _oras Amy... ficar com você , é claro. Venha ! - puxava a garota contra si , agarrando-a. Ele beijava ela , deslisano lentamente suas mãos em seu corpo , vagarosamente eles estavam já deitamos , beijando calientemente , o clima esquentava , e Logan se satisfazia , ele desabotoava a camisa , passando a mãos nas pernas dela , e Amy se assustava. _Logan , calma , eu.. - gaguejava. _tire a blusa Amy... _pare logan , eu não quero ! Ele calava a garota beijando-a , deixando-a sem chance de falar , ele era forte , ela se debatia contra o chão , ele beijava seu pescoço , deixando-a sensível á cada toque , já sem sutiã Amy se desesperava , mais não conseguia falar , pois estava sensível aos seus toques , ele apertava o corpo dela contra o seu beijando sem parar. _ Pa..re.. Logan , pare , eu..e..e..e.u.. eu não quero , me solte ! - suplicava ela com a voz por um fio , quase querendo gritar de tanto medo que ela sentia. _calma , é rapido , eu sei que você quer tanto quanto eu. Ela suplicava , sentia muito medo , e com a agressividade daquele homem. _me solte Logan , você está me machucando. - falava quase que gemendo. _se você gritar vai ser pior , cale-se que eu te solto. Ele se levantou sorrindo pra ela com malicia , ela se rastejava quase nua , e suplicando para sair dali , quando ele empurrou-a e ela bate a cabeça em uma pedra , e seu nariz começa a sangrar , ele apertava o braço dela , beijando seu pescoço , e abaixando a calsa dela , ela se apavorou , gritando , suplicando por socorro.

. . .

_você escutou isso Carola ? - desconfiava Lord. _escutou o que ? tá ficando maluco Lord. _esse barulho.. _áh deve ser algum animal , um castor sei lá. Não é nada , eu acho. _não Cáh , esse barulho é muito estranho ! _relaxa Lord , não deve ser nada. _eu vou lá ver. _aproveita e trás outro pacote de marshmallow que este aqui já acabou ! _tá bom. _vê se não demora.

. . .

Lord muito desconfiado , adentra no matagal , indo em direção ao barulho estranho qua tinha ouvio , não demora muito quano se lembra que Amy e Lord havia saído , e ele escuta Amy gritar "socorro" , ele sai correndo , quando se depara com Amy jogada no chão chorando , e com um corte no rosto , ele vai pra cima de Logan dá um soco na cara dele , e então seu nariz começa a sangrar , ele dá vários golpes de soco e chutes em Logan , ele se levanta e empurra Lord furioso , fazendo com que ele caia , Amy grita desesperada , ajudando Lord se levantar. _ Lord..Lord... Olha que você fez Logan. Logan pega no queixo de Amy apertando. _se você contar pra alguém o que aconteceu aqui , eu juro que acabo com seu amiguinho , você não sabe do que eu sou capaz. E então , ele veste sua camisa , e volta para a fogueira como se nada tivesse acontecido. Lord se levanta apavorado , e vê ela chorando , ele abraça fortemente. _ Amy você está bem ? aquele canalha , eu vou matar ele. Ela não dizia nada , suspirava aliviada. _ tome vista isso , deixo-me ver esse corte. Puxaa.. vamos voltar para o acampamento , vamos , você está ferida , vou chamar o monitor , não saia daqui. _não...nãoooo... , por favor não. -se desesperou. _mas porque ? não podemos deixar isso ficar assim ! _ por favor, não conte á ninguém , eu suplico , não , não. - chorava em seu ombro. _tudo bem Amy , nos vamos voltar para o acampamento , vamos cuidar desse corte , e você vai descançar , aquele infeliz nunca mais vai chegar perto de você , eu juro , eu não vou deixar. - ele acariciava o rosto dela cuiadosamente , ela estava transtornada , e triste.

. . .

_o que aconteceu com você Amy , porque está ferida ? venha aqui rápido. - se desesperou o monitor ao ver Amy ferida. _está tudo bem sr° , ela só saiu correndo e fez um corte numa árvore , ela vai ficar , pode deixar que eu cuido disso ! - Lord. _tem certeza ? ela neessita de cuidados. _está tudo bem sr , ela vai ficar bem , eu cuido dela , está tudo sob controle!


Os dois vão para a barraca , ele cuida do corte e Amy. _ Lord , muito obrigado , por tudo,não sei o que teria sido de mim sem você ter chegado naquela hora.- sorria aliviada. _Amy , posso te fazer uma pergunta...? _claro. _ér..ele... vocês... é... _não Lord , graças á você , que chegou na hora pra impedir. Eu gostaria de ficar sozinha agora , eu estou cansada. _áh sim claro , você deve estar exalsta , amanhã conversamos. _Lord.. não diga á ninguém o que aconteceu tá ? _tá _promete ? _prometo. Então os dois se abraçam por minutos. E minutos depois ela adormece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário