Páginas

quinta-feira, outubro 28, 2010

*-*

Heey peoples *-*' , ér andei total sumidinha aqui né... séculos que não posto nada aan .-. bom ando meia sem tempo (mentira) , é que estou sem critiva mesmo , é. Bom últimamente não tenho tido muitas novidades não , tá aquela mesma rotina chata pra caramba , aguentando aquele povo total chaaaaato e fofoqueiro yay , bom... ando meia "eu e meus pensamentos" por isso que tô muito chatinha haha , me inscrevi pra etec , tô estudando sim e vou passar nessa merda U_U' , ainda mais que ano que vem vou mudar e escola mesmo , vou estudar no walkir , porque aqui em juquehy táumabosta quetals ?! enfins enfins... áh gnt a ErikaPonci (www.erikaaponci.blogspot.com) minha melhor , fez uma homenagem pra mim , yeah is serious *-* , bom deixo contar como foi ; no curso de inglês a professora havia pedido pra formarem dupla escolher uma música , e obvio canta-la pra todos :0 (fuck me) , belesa... chegou no dia eu perdi o ônibus argh , esperei ai passou outro ok , chegamos lá cantamos "Fifteen-Taylor Swift , filmaram , derrepente , tananaaaan PÀAAAAAAAH "...cantar uma música pra sandy..." só entendi isso porque my heart disparou uma música da Demi Lovato , falava sobre amizade , não lembro o nome mais eu ponho aqui depois , só sei que chorei , me emocionei , eu não esperava meeeesmo.
vou indo , bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário