Páginas

quinta-feira, setembro 02, 2010

Yeeeeeah ! faz um tempinho que não dou notícias , né ? .-.

Bom voltei (: mimimi'. Novinovinovi tô no GS2 no curso , êeh , deu tudo certo graças , depois de estudar pra caramba deu resultado !


áh andei cheia de "planos" esse mês , é , é... eu iiiiiiiiiiiiiia fazer curso tecnico e pá , mais além de ser carissimo , não bate com meus horários -.-' , por isso que eu odeio estudar de tarde; botei na cabeça que tinha que mudar de escola , porque é melhor e pá pá pá.. mais tá tão difícil parar de pensar nos amigos. Gente gente gente babadooo... nesses dias eu linda qq- voltando do curso , adivinha com que eu me deparo ? o "palhaço biriba" paaaaaaaaaaaaaara , deu a louca em mim , eu peguei o cel (obs: eu tava fazendo um video antes dele chegar) e gravei TUDO , ée.. resultado: iláaaaaaaaaaaaario , pura comédia , tá no youtube , sem contar que tem uns rolando ai , bem recentes , tofamosabeijos.com aváaaa ¬.


Páaaaara gente , últimamente tenho estado muito deprimida , é.. problemões na vida pessoal , e na vida escolar , eu estive de revolts por uns dias :@ , enfim , cara a Erika ganhou uma pilha de livros suuuuuuuuuuuuper tudodebom , eu lei cada um em um dia , e olha que são bem grandinhos , ando me alimentando de livros :9' , falando em alimentar , comprei um pacote daqueles de quilo haha de marshmallow , sim sim , é meu vício (: , alias comprei dois , um daqueles coloridinho de quilo kk , e um pequeno recheado com creme de morango , adooooooooooooooooro


Nãoooo , eu não podia deixar de comentar do dia maravilhoso que eu tive hoje , sim , hoje foi a apresentação de fanfarra em boiçucanga , a FANECS arrasou , arrancou suspiro do público ^^

com a música que mais fez emocionar foi a CONQUEST OF PARADISE , foi incrivel..

Pra terminar , fica ai com uma foto desse dia tão especial , e dia 7 vai dar fanecs de novo ynynyn. Beijos até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário