Páginas

sábado, agosto 07, 2010

últimamente

... meus dias tem sido meio tediantes , não é atoa né , fui metralhada de provas pra estudar , trabalhos , lições e blá blá , sem contar dos probleminhas , que tem me deixado muito chateada , mais enfim , por outro lado estou feliz , conheci muitas bandas legais , tenho curtido muito mais do que antes , tenho curtido mais meus amigos , e reconheço eles por isso , pelo todo apoio , nas horas das bagunças , das brigas , e nas horas de tristeza *-*. Podemos dizer , que estou bem , poderia estar muito pior '-' ,li rios livros "Laços de família , A tentação daquele olhar , Nem tudo começa com um beijo , Bagunça" , voltei a ativa pra ler , estive muito deprimente rs , estava pensando em participar de alguns projetos , concursos de textos e tals , mais ando meia sem inspiração sei lá , também , não tenho tido muito tempo nesses dias todo ¬¬ . Gente gente queria agradecer todos meus seguidores que tem dado maior força pra mim , as blogueiras do BlogSpace a as meninas do PAV , que tem dado um Help pra mim; espero que tem curtido meu novo design adoro mudanças ^o^ , Kiss and Kiss

2 comentários:

  1. Olá Sandy! Já vi q vc é fissurada em livros com eu... nunca li tanto como nessas férias... uahhuahua
    apesar de ser "tediante" é muito divertido tb, não acha?

    adorei seu blo... já tô te seguindo...

    bjoes

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari (:
    Pois é , parece que temos algo de muito em comum rs , adoramos livros , sempre que não tenho nada pra fazer , fico triste , leio um livro , sem úvidas ajuda e muito. Te recomendo Nem tudo começa com um beijo , um livro muito legal , uma história bem diferente. Obrigada por seguir Mari , vou acompanhar o seu também , beijinhos

    ResponderExcluir