Páginas

terça-feira, julho 27, 2010


A saudade que me consome por inteiro. Saudades de quando eramos novas e brincavamos de bonecas... Olhamos para o céu , aquele brilhante que voava rápido , faziamos o pedido "que nossa amizade dure para sempre" , mesmo sabendo que não era uma estrela cadente , era apenas um avião , mais infelizmente descobrimos que nada é eterno. Fizemos promessas , enterramos um baú , com punhados de nossos cabelos , eles ainda estão lá , as tardes , os filmes , os recreios da escola , as cantigas de ninar , os biscoitos de mamãe , as férias na caso das primas , os garotos... Os garotos... despertavam nossas curiosidades "mais que nojo de beijar" , "eu quero ser adulta logo" , "porque quando estou do lado dele , sinto cocegas na barriga" , sinto saudades de nossas inocências , nossas brincadeiras , nossos sonhos , nossos juramentos. Essa saudade me domina , me consome , é incontrolavel. Quero voltar no tempo , e reviver tudo novamente , com toda docura de antes , com os cachinhos dourados e vestidinho rodado e a velha sapatilha preta. Como é bom ser criança.

Texto para: Na expressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário