Páginas

terça-feira, julho 13, 2010

Acampamento de verão - Capítulo 2 / parte 2

aposorecreio inteiro , se conheceram , trocaram idéias , e perceberam que tinham muito em comum. Logo o sinal bate , e é hora de entrar na sala , a tristeza de Amy se distraiu com as longas conversas deixando a tristeza de lado , na sala de aula os dois trocavam olhares e sorrisos: _Amy não se esqueça , depois da aula na biblioteca. - disse Logan sorridente. _áh sim , claro , o trabalho da srtª Amelia. O sinal de saída bate logo , os académicos saem , apressados , Amy e Logan são os últimos á sair , pois iriam á biblioteca , como combinado. _ Logan , vou arrumar , e passar na direção , e já vou lá , me espere lá ok ?. _ Tudo bem então. - saiu , carregando diversos livro , de diversos tamanhos e assuntos. Amy foi na diretoria , deu uma olhada pela janela , espiando o movimento para ver se seu pai já tinha ido embora , e ele não estava mais lá , então pegou seus livros , e foi de encontro com Logan. Chegando lá , o garoto estava espiando uns livros franceses , e não vê Amy chegar , a garota se aproxima e diz: _ não sabia que gostava de livros francês. - sorriu. _ não sou muito fã , mais de vez em quando eu leio sim. - sorriu. _ e então , vamos começar ?. _claro ! - afirmou Amy. _ bom...trouxe alguns livros sobre o assunto , olhe. Enquanto isso eu ligo meu notebook , para pesquisar. _a´h está bem!. Após uma hora de pesquisas e leituras sobre o trabalho , logo finalizam o trabalho , e começam a conversar: _uau , perfeito , o nosso trabalho está pronto ! ficou ótimo vamos tirar um dez. - disse Logan. _ tomara né , estou necessitando de nota , se não , não tem acampamento de verão ! , alías , você vai nesse acampamento ? - perguntou curiosa. _ não sei , eu estou cansado de acampamentos... _ mas porque , é a viagem mais esperada do ano. - se assustou arregalando os olhos. _ áh Amy , eu fui escoteiro por três anos , no internato onde eu estudei cinco anos , tinha sempre acampamentos , não é nenhuma novidade. - disse Logan imprimindo as folhas do trabalho. _ que tudo , me conta como era , eu sou fascinada por natureza , acampamentos e cia... - aproximou-se interessada no assunto. _ lá no internato , todos acordavam cinco horas e... .Os dois conversaram por um longo tempo , papo vai , papo vem , e então o assunto acaba , e os dois só trocam olhares , um fitando o outro , então os dois se aproximam , fechando os olhos , e se aproximando cada vez mais , e então Amy desperta dos encantos: _que horas são ? , preciso ir para casa ! - disse Amy cortando o clima. _ 2h. _óh , preciso ir , já está tarde , meus pais vão me matar. - desesperada. _ tente se acalmar Amy , quer ligar para sua mãe pelo meu celular ?- perguntou. _ não ! é melhor eu ir mesmo. Bom até mais , amanhã agente se vê ! - recolheu suas coisas , apressada. Amy vai para casa , andando calmamente , e logo a imagem de Logan aparece em seus pensamentos , era quase inevitável não pensar naqueles lindos olhos claro , e o encanto de seus sorrisos. Abre a porta de casa , era 2:15h p.m sorte que seus pais não se encontravam , foi para seu quarto tirou sua roupa , guardou sua mochila , e buscou até a cozinha um lanche ,subiu novamente para seu quarto abrindo a enorme porta , qua dava acesso á cobertura , onde tinha uma vista privilegiada , logo ao lado , colado com sua cobertura , havia uma casa vizinha , onde fazia um tempo que não alugava. Então Amy sentou-se numa cadeira próxima , olhando a casa vizinha , quando se assustou ao perceber que tinha alguém dentro da casa , ficou olhando por alguns minutos , quando derrepente , alguém abre a porta da cobertura , e se depara justamente com Logan , os dois se olham meio assustados com a conhecidência , então Logan reconhece Amy , e acena: _ Amy é você ? - se aproxima. _ sim , sou eu , parece que agora vamos ser vizinhos. _sim , que conhecidência !. _se mudou hoje Logan ?. _sim , sim , estamos na correria hoje. (risos) _ ÓH bem vindos ! _obrigada Amy , bom deixa eu ir , preciso arrumar muitas coisas por aqui ! Podemos nos ver depois ? - sorriu. _mais é claro ! sete horas aperece alí em frente. _combinado. continua [...]

blogueiros , desculpa a demora de postar
estive sem tempo... mais estou aqui cheia de
novidades pra postar , continuem lendo , porque vem
muita emoção , e agora com fotos ! um beijo especial. Sandu Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário