Páginas

domingo, julho 11, 2010

Acampamento de verão - capítulo 1 / parte 2

Amy subiu para seu quarto , tirou sua roupa , e ficou olhando da janela á fora , de longe viu o carro de seu pai , um carro preto , a garota acenou para seu pai , e desceu correndo para abraça-lo.
_ pai , que saudades. - os olhos de amy brilhavam de felicidades e saudades , pois seu pai estava viajando por dois dias , resolvendo os negócios da empresa da família.
_ Amy minha princesa , eu estava com saudades também. Meu amor - disse Taylor pai de Amy , abraçou a garota , e selou sua esposa.
_ Taylor , estamos com imensa saudades , vamos almoçar , preparei um almoço delicioso
A família se sentaram na mesa , Lizzie serviu com belos pratos de saladas ultra coloridas , arroz , feijão , batatas cozidas e outros.
_ bom , e então como vão as coisas aqui mocinhas ? - disse Taylor sorrindo
_ dias normais papai , nada demais...
_ e a escola minha filha ? quero ver suas notas !
_ áh...claro a escola... , o acampamento de varão vai ser semana que vem , todas minhas amigas vão - disfarçou
_ olha que legal... - sorriu taylor
_ será que eu poderia ir papai ?
_ amanhã eu te levo na escola , e converso com a direção da escola , e é claro , verificar suas notas.
_ é as notas da srtª Amy. - Disse Lizzie , olhando fixamente para Amy
_ hum...esse tom de voz da sua mãe não esconde nada. Diga Amy , o que aconteceu
_ áh pai , minhas notas em literatura cairam , ee... a srtª Amelia ligou , avisando a mamãe.
_ mas... filha , nós nunca recebemos reclamações da escola sobre você , o que está acontecendo ?
_ pai isso acontece com toda adolecente da minha idade , é normal , é saudável !
_ acho bom mudar esse comportamento de adolescente saudavel , porque nota ruim não leva ninguém á lugar algum ! estou logo avisando ! - exclamou Lizzie , se levantando , para pegar o suco da geladeira.
_ não se preocupe mamãe , a srtª Amelia propôs um trabalho hoje , e amanhã mesmo vou faze-lo !
_ filha , e Sunny , Richard , Carola e...e....
_ Felipe - completou Amy
_isso ! , vão para este acampamento ai ?
_ sim , todos eles vão.- se empolgou
_ Pai...mãe...eu preciso ir á esse acampamento , vai ser a viagem do ano ! , deixa-me ir ?
_ vou conversa direito com sua mãe , e vou conversar com a srtª Amelia
_ isso mesmo Taylor.
_ bom família...vou me arrumar , vou ir na pista de skate me encontrar com a galera , tá ? - se levantou
_ não vai me dar nem um beijo no coroa aqui ? - taylor
_ é...nem em mim ! - lizzie
_ meus coroas... - Amy beijou os pais , colocou seu nike , soltou seus cabelos , e pegou seu skate , e foi. Chegando lá lord estava á sua espera. Lord era o melhor amigo de Sunny , é moreno , dos cabelos negros e curto , tinha 17 anos , era o único solteiro da galera , era muito carinhoso com Amy , e os dois sempre conversam , altos e longos papos , já ficaram uma vez em uma brincadeira da galera , e sentem uma quedinha forte um pelo outro. Lord avistou Amy , e logo abriu os braços , esboçando um imenso sorriso.
_ Lord amor
_ oi gatona - abraçou-a sorrindo
_ eae gato , cadê a galera ?
_ mandei uma mensagem pra Carola e ela disse que já estão vindo.
_ atá , gato você vai pro acampamento ?
_ lógico , você acha que eu iria perder essa oportunidade de ficar com você ?
_ haha , seu besta.
Logo Sun , Richard , Carola e Felipe haviam chegado.
_ Heeeeeey casal perfeito ! - gritou de longe Carola
Lord deu um selinho em Amy , por brincadeira.
_ ei garoto chato , não me roube selinhos mais ! - e começou a rir
_ oooooooooooooooooooooi familia - disse Sunny , abraçando.
_ e então gente , o que rola pra hoje , cinema , shopping , praça , sorveteira ? - disse Lord
_ Lord tá doidinho pra ir pro cinema , só pra dar uns pegas na amy.... - disse Felipe debochando
_ Para de ser besta Felipe! ai gente vamos pra sorveteira mesmo.
_ os vamos - disse Sunny
Chegando lá , cada um pegou sua casquinha , sentaram-se juntos , comesaram a conversar sobre os assuntos da escola , sobre o acampamento , der repente Carola e Felipe se levantam sem falar nada , apenas sorrir um para o outro , e saíram. E Lord disse.
_ O que esses dois vão aprontar heim ?
_ vai saber , sairam dando risadinhas maliciosas um para o outro !
Richard pegou nas mãos de Sunny , e trocaram selinhos , e logo foram se beijando , fazendo barulho entre os beijos.
_ bom , vamos ter mesmo que ficar de vela ?
_ se você quiser...- lord se aproximou de Amy , por seus mãos entre os cabelos encaracolados , e deu uma única lambida na boca da garota , provocando-a. A garota arrepiou-se , mordendo seus lábios inferiores , e olhando fixamente , com um sorriso de canto.
Chegou a hora de ir embora , Felipe e Carola já havia voltado , todos se levantaram , e foram andando na frente. Lord levantou-se , em seguia Amy , pegou sua bolsa e saiu andando , Lord pexou a garota pelos braços , e disse:
_ espere gata , preciso dizer uma coisa !
_ diga gato
_ eu , eu...queria dizer que...
_ não precisa dizer mais nada...
Amy agarrou Lord , beijando-o , o garoto provocava , escostou ela na parede , beijando-a loucamente , acariciando seu rosto , a língua explorando cada canto daquela boca , Amy mordia o lábios , abraçando forte , dava selinhos demorados , pegou em sua mão , e ele beijou sua nuca , fazendo arrepiar. Á caminho para casa já entardecendo , Lor deixou Amy na porta de casa , e deu um selinho demorado e doce.
_ boa noite Lord
_ boa noite Amy , posso te ligar ?
Ela somente sorriu , olhando fundo nos olhos dele. Chegando em casa , seu pai Taylor fitando-a disse:
_ eu vi aquilo minha filha.
_ coisa de adolecente pai...coisa de adolecente...
_ esses adolecente de hoje em dia...
Amy deu um beijo na testa de seu pai Taylor , e subiu para seu quarto sorrindo. Tomou um banho , pos seu pijama , e logo adormeceu em seguida , seu pai foi ao quarto vagarosamente , sem fazer barulho , apagou o abajur , cobriu-a , e beijou seu rosto.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário